Rodrigo Vieira   |   27/03/2020 16:39   |   Atualizada em 31/03/2020 13:16

Abav lança e-book com ações de enfrentamento à crise

Publicação reúne todas as ações de enfrentamento conduzidas pela entidade ao longo dos últimos dois meses


Marcel Buono
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
Magda Nassar, presidente da Abav Nacional
A Abav Nacional acaba de lançar um e-book gratuito com dicas e ações para toda a cadeia do Turismo enfrentar a crise do novo coronavírus. A publicação reúne todas as ações de enfrentamento conduzidas pela entidade ao longo dos últimos dois meses.

Produzido em forma de linha do tempo pelo Instituto de Capacitação e Certificação da entidade (ICCABAV), o e-book é dividido em oito capítulos, dois dos quais dedicados às ações e aos pleitos liderados pela Abav Nacional e às primeiras deliberações, incluindo a publicação de MPs e notas técnicas. Traz, ainda, links úteis de portais oficiais do governo e órgãos de saúde para consultas e atualizações sobre a Covid-19 e medidas de prevenção.

Clique aqui para fazer o download do e-book de Ações conduzidas pela Abav Nacional para enfrentamento da crise da covid-19.

O Portal PANROTAS criou um link que reúne todas as notícias positivas (dicas, bons exemplos, sinais de recuperação, bem-estar, etc), divulgadas em meio à pandemia do novo coronavírus. Leia no bit.ly/turismopositivas as principais publicadas até agora. E não deixe de compartilhar. #SomosTodosTurismo

Tópicos relacionados