Movida

Rodrigo Vieira   |   14/10/2020 10:53

Abav-SP e Aviesp esclarecem dúvidas de casos como MGM

Reunião é exclusiva para associados e terá como protagonista o advogado especializado Marcelo Oliveira


Abav
Marcelo Oliveira, assessor jurídico da Abav Nacional, da Aviesp e outras entidades
Marcelo Oliveira, assessor jurídico da Abav Nacional, da Aviesp e outras entidades

Agências de viagens associadas à Abav-SP e Aviesp poderão esclarecer dúvidas jurídicas nesta quinta-feira, às 10h. As associações estão convocando uma reunião on-line com o advogado especializado no setor, Marcelo Oliveira, que é o assessor jurídico das entidades.

Ações relacionadas a passageiros de produtos comprados com a Queensberry Viagens e MGM Operadora serão destaque na reunião, tal como notificações do uso de fotos não autorizadas e seleção adequada de fornecedores.

“Como legítimas defensoras dos direitos dos agentes de viagens, estamos trabalhando para proporcionar ainda mais benefícios e soluções para o setor. Nessa reunião, vamos esclarecer eventuais dúvidas jurídicas, apresentar estratégias e dicas”, comenta o presidente da Abav-SP, Fernando Santos.

"O cenário atual aponta para uma melhoria da pandemia, todavia ainda é desafiador ao nosso setor, envolvendo futuras operações de serviços turísticos ao cliente. Desta forma, solicitamos ao nosso jurídico este encontro para esclarecer dúvidas dos nossos associados. Esta reunião é valiosa, pois dará a oportunidade ao agente de viagens para entender pontos específicos da legislação e como isso afeta o seu negócio", completa o presidente da Aviesp, Marcos Lucas.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail abavsp.aviesp@aviesp.com.br ou pelo telefone (11) 2626-1905.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias