Victor Fernandes   |   09/02/2021 16:13   |   Atualizada em 09/02/2021 16:14

Expedia Taap anuncia medidas para apoiar agentes parceiros

Todos os parceiros Expedia TAAP terão suas taxas de pacotes estendidas e seus níveis mantidos

Flickr/sporst
O Expedia Partner Solutions (EPS) anunciou que estenderá suas taxas de pacotes para todos os parceiros Expedia TAAP, bem como garantir a retenção de seu nível 2020 - Platinum, Gold ou Silver - até o final de 2021. Ambas as iniciativas são projetadas para apoiar a comunidade de agentes de viagens que foi significativamente afetada pela pandemia de covid-19 no ano passado.

“Como parceiro de milhares de agentes de viagens - grandes e pequenos - em todo o mundo, sabemos que eles têm um papel importante a desempenhar na recuperação da indústria de viagens. O programa de retenção de níveis e a extensão da taxa de pacotes são os últimos de uma série de etapas que tomamos para apoiar a indústria durante este tempo desafiador e ajudar os agentes de viagens a se recuperar conforme a demanda de viagens retorna”, afirmou o diretor sênior da Expedia TAAP, Robin Lawther.

As tarifas do pacote TAAP da Expedia anteriormente só estavam disponíveis para um grupo selecionado de parceiros - nível Silver e superior. No entanto, a decisão de estender o programa a todos os níveis significa que mais milhares de parceiros TAAP poderão oferecer aos viajantes a quem servem um desconto médio de 20% em acomodação quando reservado juntamente com um componente de transporte. Os viajantes que reservam essas tarifas de pacote tendem a ter uma janela de reserva mais longa e cancelar com menos frequência do que as reservas independentes.

A Expedia TAAP também lançou um programa de retenção de níveis para 2021, que permitirá que mais de 10 mil agências parceiras de TAAP mantenham seu nível de 2020 por mais 12 meses. O programa garantirá que os agentes de viagens, que já experimentaram uma queda nas reservas anuais devido à queda na demanda, não passem para um nível de parceiro inferior ou recebam uma comissão reduzida como resultado.

Tópicos relacionados