Nova campanha da CVC foca na assistência e na flexibilidade

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Com o objetivo de atender aos desejos do público que tem saudade de viajar, a CVC estreia hoje uma nova campanha de comunicação nos canais prioritários da marca. Assinada pela agência de publicidade Lew’Lara\\TBWA e sob o conceito “Pensou? A CVC tem”, a campanha será baseada em vídeos, conteúdo para redes sociais e contará com peças de apoio à rede de vendas.

A mensagem mostra a assistência CVC, que é característica histórica da empresa, no seu sentido mais amplo, além de reforçar que a flexibilidade que o viajante deseja e as experiências de que ele precisa são sempre prioridades da marca.

Outro objetivo da campanha é desmistificar que na CVC só é possível comprar pacotes engessados e que não é possível fugir desse formato. A empresa quer mostrar que, além dos produtos regulares como passagem e hotel, tem diversos produtos em sua prateleira e que assistência na concepção da companhia é muito mais do que suporte.

Divulgação
Esta comunicação sobre a flexibilidade e personalização da CVC vai ao encontro do resultado de uma pesquisa recente da Mind Miners. De acordo com o estudo, 81% dos viajantes preferem montar a viagem do seu jeito, e, por isso, cresceu a busca por viagens mais flexíveis e ainda mais personalizadas. A pesquisa mostra também que entre os principais desejos pós-pandemia, viajar está em segundo lugar.

“Queremos expor que a CVC tem muito mais do que se pode imaginar. Os clientes precisam saber que a CVC tem todas as soluções que eles precisam no momento em que decidem viajar”, diz a diretora de Marketing B2C da CVC Corp, Nathalia Torres.

Clique aqui e confira o manifesto de estreia da campanha.
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