Rodrigo Vieira   |   09/03/2021 11:23

Incertezas da crise: agentes estão com medo de vender?

Duda Slud, da ES Travel, aborda os temores dos agentes, fala de união e dá dicas de finanças para agências



Duda Slud, da ES Travel (Curitiba), é o agente de viagens convidado do primeiro Bastidores do Turismo de 2021.

Membro da Unav, o profissional fala sobre "o medo de vender do agente de viagens" neste começo de ano em decorrência das incertezas da pandemia de covid-19. Esperava-se um início de 2021 mais alentador, após uma reta final de pequena melhora no ano passado, mas o que está acontecendo é uma nova onda de remarcações devido ao agravamento da pandemia. Com a imprevisibilidade de abertura e fechamento de hotéis, atrativos e destinos, o profissional volta a ficar receoso na abordagem a seus clientes.

Divulgação
Duda Slud participou do Bastidores do Turismo PANROTAS
Duda Slud participou do Bastidores do Turismo PANROTAS

"Para este ano, acredito em uma retomada de consulta de viagens para 2022. As viagens começarão a esquentar a partir do próximo verão, e devemos ter novas consultas no fim desse ano", afirma ele, ressaltando que existe uma demanda represada clara por viagens de lazer devido ao confinamento.

Duda ainda fala sobre a cooperação entre as agências de viagens neste momento de crise e, por fim, dá dicas de finanças para os agentes, o que é uma de suas especialidades.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7124 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.