Movida

Beatrice Teizen   |   16/03/2023 12:13

BeFly passa a vender pacotes para The Town, festival de música em SP

Evento-irmão do Rock in Rio acontecerá no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

Divulgação
The Town, evento-irmão do Rock in Rio, acontecerá no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
The Town, evento-irmão do Rock in Rio, acontecerá no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Começou na terça-feira (14) a venda do The Town Card, ingresso para a primeira edição do novo festival de música de São Paulo, evento-irmão do Rock in Rio. A BeFly Travel será a agência de viagens oficial do The Town 2023, que pode entregar uma logística inteira, como aéreo, hospedagem e transfers, com ingresso já incluso. Quem garantir o pacote com a BeFly poderá escolher durante a compra o dia que pretende ir ao festival. O evento acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com cinco palcos. A cenografia será inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentará uma diversidade de ritmo e união de tribos. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 20 mil empregos diretos

No line-up do The Town estão Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi, entre outros. Além disso, a Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias