Movida

Maria Eduarda   |   17/04/2018 18:33

Vital Card tem 45% de aumento nas vendas no primeiro trimestre

Segundo o diretor de Produtos da empresa, Rafael Turra, o crescimento se deve a investimento em marketing e em ações com agentes de viagens e corretoras

A Vital Card teve aumento de 45% nas vendas no primeiro trimestre de 2018, em comparação com o mesmo período no ano anterior. Segundo o diretor de Produtos da empresa, Rafael Turra, o crescimento se deve a investimento em marketing e em ações com agentes de viagens e corretoras.

Alexandre Campbell
O diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim
O diretor comercial da Vital Card, Luciano Bonfim
O seguro viagem do Grupo Schultz cresceu 30% em todo o País em 2017. Com executivos de vendas em todos os estados brasileiros, a companhia atende às agências de viagens por telefone, e-mail, Skype e Whatsapp. Hoje, a empresa conta com mais de 3 mil agências emissoras.

Para o diretor comercial da empresa, Luciano Bonfim, os resultados se devem também à simplicidade para a contratação do serviço. "A grande novidade é o modo como revolucionamos o seguro", afirmou. Passageiros só precisam escolher a cobertura mais adequada entre planos ligados a quatro destinos - EUA, Europa, Mundial e Brasil. Outro diferencial é 100% de cobertura para doenças preexistentes.

CAMPANHA
Como parte de sua estratégia de marketing, a Vital Card lançou na 11ª Convenção Schultz a campanha #ViajarTranquiloéVital. Seis vídeos com depoimentos de pessoas que usaram o seguro recentemente integram a campanha.

A convenção da operadora reúne mais de 250 agentes de viagens em Petrópolis (RJ) nesta semana. Os profissionais vêm de cem cidades diferentes de todo o Brasil e, além de treinamentos, têm rodadas de negócios em sua programação e visitas a centros turísticos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias