Henrique Santiago   |   07/06/2018 17:12

Intermac estreia novas bases e quer dominar América do Sul

A Intermac iniciou sua expansão na América do Sul. A empresa de seguro viagem irá lançar oficialmente sua representação no Paraguai, Chile e na Argentina.

Emerson Souza
Eduardo Aoki, diretor executivo da Intermac
Eduardo Aoki, diretor executivo da Intermac
A Intermac Assistance iniciou sua expansão na América do Sul. A empresa de seguro viagem irá lançar oficialmente sua representação no Paraguai, Chile e na Argentina. Em entrevista à reportagem, o CEO Eduardo Aoki afirma que o projeto é “ousado” e pretende cobrir mais da metade do continente até o segundo semestre deste ano.

“O potencial do mercado é muito grande. Acreditamos que seja um mercado do tamanho do Brasil, somados todos os países. Nossa intenção é que essa fatia represente para a Intermac no mínimo 30% daqui a um ano.

O modelo de negócios da Intermac nesses países será baseado em produtos low cost, declarou Aoki, sem apresentar mais detalhes. Além dos países já citados, a empresa de seguro viagem está em negociações para inaugurar bases no Uruguai, Peru e na Colômbia.

O profissional declara, ainda, o pioneirismo de uma empresa brasileira do segmento de estrear em outras praças fora do Brasil. Segundo Aoki, nenhuma outra realizou tal feito até então.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias