CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

April Brasil anuncia parceria estratégica com Axa Seguros

Emerson Souza
Eduardo Santos, da Axa no Brasil, Cláudia Brito, da April Brasil, Juliana Capuchinho, da Axa no Brasil, Luiz Gustavo da Costa, da April Brasil, e André Calazans, da Axa no Brasil
Eduardo Santos, da Axa no Brasil, Cláudia Brito, da April Brasil, Juliana Capuchinho, da Axa no Brasil, Luiz Gustavo da Costa, da April Brasil, e André Calazans, da Axa no Brasil

A April ampliou o portfólio de produtos oferecidos no Brasil. Dentre as principais novidades do ano, a empresa anuncia a parceria com uma das gigantes do mercado de seguros do mundo, a também francesa Axa. O anúncio formal foi realizado durante a 2ª Convenção Comercial da April Brasil, que aconteceu de 27 de junho a 1 de julho, em São Paulo.

O contrato é válido por cinco anos. “Os seguros viagens são ainda o nosso principal produto, porém queremos continuar a oferecer produtos mais diversificados e com a garantia de qualidade”, salienta o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

Com uma negociação que perdurou meses, a aliança é comemorada pela seguradora francesa. “Estamos muito orgulhosos por essa parceria, pois sabemos que poderemos unir nossos diferenciais e oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes”, afirmou diretor técnico da Axa no Brasil, Eduardo Santos.

De acordo com Santos, os produtos que a Axa oferecerá serão distintos aos disponibilizados a outros parceiros. “A união é importante, pois, com a April Brasil estaremos mais próximos do público final”, finalizou.

Em 2017, a April registrou um faturamento anual de R$ 80 milhões no Brasil. Já a Axa registrou uma receita de R$ 1,06 bilhão no mercado nacional no último ano.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA