April Brasil anuncia parceria estratégica com Axa Seguros

|

Emerson Souza
Eduardo Santos, da Axa no Brasil, Cláudia Brito, da April Brasil, Juliana Capuchinho, da Axa no Brasil, Luiz Gustavo da Costa, da April Brasil, e André Calazans, da Axa no Brasil
Eduardo Santos, da Axa no Brasil, Cláudia Brito, da April Brasil, Juliana Capuchinho, da Axa no Brasil, Luiz Gustavo da Costa, da April Brasil, e André Calazans, da Axa no Brasil

A April ampliou o portfólio de produtos oferecidos no Brasil. Dentre as principais novidades do ano, a empresa anuncia a parceria com uma das gigantes do mercado de seguros do mundo, a também francesa Axa. O anúncio formal foi realizado durante a 2ª Convenção Comercial da April Brasil, que aconteceu de 27 de junho a 1 de julho, em São Paulo.

O contrato é válido por cinco anos. “Os seguros viagens são ainda o nosso principal produto, porém queremos continuar a oferecer produtos mais diversificados e com a garantia de qualidade”, salienta o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

Com uma negociação que perdurou meses, a aliança é comemorada pela seguradora francesa. “Estamos muito orgulhosos por essa parceria, pois sabemos que poderemos unir nossos diferenciais e oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes”, afirmou diretor técnico da Axa no Brasil, Eduardo Santos.

De acordo com Santos, os produtos que a Axa oferecerá serão distintos aos disponibilizados a outros parceiros. “A união é importante, pois, com a April Brasil estaremos mais próximos do público final”, finalizou.

Em 2017, a April registrou um faturamento anual de R$ 80 milhões no Brasil. Já a Axa registrou uma receita de R$ 1,06 bilhão no mercado nacional no último ano.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA