Movida

Janize Colaço   |   26/06/2018 12:42

Tap oferece aéreo com cobertura grátis da April

Os agentes de viagens terão acesso ao produto em setembro

Janize Colaço
Francisco Guarisa e Mário Carvalho, ambos da Tap, juntos com Luiz Gustavo da Costa e Cláudia Brito, da April Brasil
Francisco Guarisa e Mário Carvalho, ambos da Tap, juntos com Luiz Gustavo da Costa e Cláudia Brito, da April Brasil

A Tap e a April Brasil anunciaram hoje, na Câmara Portuguesa, uma parceria que, segundo ambas as empresas, trará um produto inédito para a aviação. A partir do dia 15 de julho, quem comprar bilhetes aéreos da companhia ganhará três dias de cobertura do seguro viagem.

"A Tap vem continuamente investindo em meios de agregar ainda mais os nossos produtos. Há pouco mais de um ano, lançamos o programa de stopover em Portugal e, agora, a fim de trazer mais benefícios aos nossos passageiros, iremos oferecer esses três dias de cobertura sem qualquer tipo de cobrança", explica o diretor da companhia para o Brasil e Argentina, Mário Carvalho.

A parceira, que tem sido estruturada há cerca de seis meses, inicialmente estará disponível apenas nas compras feitas pelo site da companhia aérea e pelas televendas, porém se estenderá ao próprio site da seguradora. "Os agentes de viagens terão acesso direto no nosso site a esse produto a partir de setembro", revela o CEO da April Brasil, Luiz Gustavo da Costa.

COMO VAI FUNCIONAR?
Durante a compra do bilhete aéreo, o passageiro será redirecionado para o site da April Brasil. Sem a obrigatoriedade de aceitar o produto, será disponibilizado três dias de cobertura do seguro — que tem cobertura de 35 mil euros. Os demais dias, caso o cliente tenha interesse de adquirir com a April, poderão ser adquiridos com descontos de 20 a 25%.

"É possível, aliás, que seja feito um upgrade de seguro, caso seja do interesse do viajante ter uma cobertura maior", salienta a diretora comercial da April Brasil, Cláudia Brito.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias