Rodrigo Vieira   |   27/09/2018 17:08

Generali é a nova seguradora da Intermac

Empresa de Eduardo Aoki também divulgou sua operação no Exterior


Marluce Balbino
Eduardo Aoki e Wellington Morato, da Intermac, comemoram com Emerson Tanigawa, da Generali
Eduardo Aoki e Wellington Morato, da Intermac, comemoram com Emerson Tanigawa, da Generali
A Intermac tem um novo fornecedor de seguros. A companhia de cartão de assistências do CEO Eduardo Aoki assinou com a italiana Generali, e o contrato entra em vigência a partir de 1º de outubro.

Nada muda, segundo o empresário. "Agências de viagens e passageiros podem ficar tranquilos. O portfólio de produtos, a tarifa, a cobertura e o atendimento permanecem intactos, com a mesma qualidade e atenção. Impacto zero", garante Aoki, ainda acrescentando o fator exclusividade. "Somos a única empresa brasileira no ramo de assistência de viagens que tem a Generali como fornecedor. E vale destacar que em 19 anos de Intermac esse é apenas nosso terceiro fornecedor."

A empresa italiana tem quase 100 anos de atuação no Brasil e está dando seus primeiros passos no Turismo nacional, na figura de seu especialista de Produtos, Emerson Tanigawa, e da vice-presidente Brasil, Claudia Papa. "Já trabalhei com a Intermac enquanto estive em outras empresas e sei da seriedade da empresa. Não tenho dúvida que será uma parceria de muito sucesso", afirmou Tanigawa durante esta 46ª Abav Expo e 50º Encontro Comercial Braztoa.

PROJETO AMÉRICA LATINA
Chile, Argentina, Bolívia, Colômbia, Peru e Paraguai já contam com operação Intermac. A companhia atende toda essa operação em uma base dos Estados Unidos, a chamada Intermac USA. "Estamos a todo vapor, tendo resultados melhor do que esperado. Vale lembrar que começamos apenas este ano, ainda há muito por acontecer e as expectativas são as melhores possíveis", afirma, otimista, o diretor comercial da Intermac, Wellington Morato.

A Intermac é uma das empresas com ativação no estande PANROTAS.

Tópicos relacionados