Movida

Marcos Martins   |   08/01/2019 16:17

GTA irá treinar 10 mil agentes de viagens em 2019

Empresa de seguro viagem realizará eventos nas principais capitais do Brasil e algumas cidades do interior do País para aumentar o preparo dos agentes

Marcos Martins
Presidente da GTA, Celso Guelfi
Presidente da GTA, Celso Guelfi
A Global Travel Assistance (GTA) estabeleceu como meta para este ano o treinamento de dez mil agentes de viagens no Brasil. A empresa de seguro viagem bateu a meta de 2018 com 9.775 profissionais capacitados, acima da projeção inicial de 9,5 mil.

“Basicamente, é o mesmo modelo de treinamento que realizamos normalmente. Abordamos vários argumentos de venda que os profissionais devem ter e explicamos mais sobre os produtos e serviços. Estamos em busca de um crescimento de 18% no número de passageiros, que pode variar também de acordo com o dólar”, explica o presidente da GTA, Celso Guelfi, ao Portal PANROTAS.

O foco dos treinamentos são as principais capitais do Brasil. A programação começa ainda neste mês e incluirá destinos como São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Vitória, Salvador, Fortaleza, Recife e Belém.

“Deixar um passageiro viajar sem assistência de viagem é uma situação incômoda para os dois lados, tanto para o passageiro quanto para quem vende. É algo que envolve segurança e, caso algo ocorra, eles terão um especialista”, ressalta.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias