Os melhores promotores de seguro viagem do Rio de Janeiro

|

Marluce Balbino
Graziela Picolo, da April Brasil, melhor promotora de seguro viagem do Rio de Janeiro
Graziela Picolo, da April Brasil, melhor promotora de seguro viagem do Rio de Janeiro
O seguro viagem não teve um começo fácil no mercado brasileiro. O estereótipo de que adquirir o produto é pedir por infortúnios em sua viagem parece ter atrasado o desenvolvimento do mesmo dentro do País. Contudo, atualmente, cada vez mais viajantes buscam entender melhor este serviço e se surpreendem com sua importância e benefícios.

Para Graziella Piccolo, a profissional mais votada da categoria, a chave para o sucesso neste segmento é o atendimento de excelência. Segundo ela, ter disponibilidade de horário, entender o perfil dos consumidores e ter empatia com os mesmos é essencial para destacar os serviços do profissional diante do mercado.

LEIA TAMBÉM: Os melhores promotores de locação de veículos do Rio

Ao todo foram 890 votos na categoria, e a Intermac se destacou com quatro profissionais no Top 9. Paola Oliveira, Márcio Ferreira, Reynaldo Gomes e Marcia Cristina representaram a companhia ocupando, respectivamente, o segundo, quarto, quinto e sétimo lugar no ranking.

Como algumas empresas têm mais executivos de Contas do que outras, também separamos o ranking por equipe. Para isto, somamos os votos destinados a cada companhia, independentemente do profissional apontado. Veja como fica:

POR EQUIPE
1 Intermac
2 April Brasil
3 Affinity
4 GTA
5 Travel Ace (empate)
5 Ita (empate)

Agora por profissional:
NOMEEMPRESA
1 - Graziela Piccolo
April Brasil
2 - Paola Oliveira
Intermac
3 - Rogério Gomes
Affinity
4 - Márcio Ferreira
Intermac
5 - Melissa Amorim
GTA (empate)
5 - Reynaldo Gomes
Intermac (empate)
7 - Flavia Ribeiro
Affinity (empate)
7 - Marcia Cristina
Intermac (empate)
9 - Erika Alonso
April Brasil

Confira o ranking completo, com as informações detalhadas de cada um desses executivos na revista PANROTAS 1.352, cuja edição digital segue abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA