CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

Os melhores promotores de seguro viagem do Rio de Janeiro

Marluce Balbino
Graziela Picolo, da April Brasil, melhor promotora de seguro viagem do Rio de Janeiro
Graziela Picolo, da April Brasil, melhor promotora de seguro viagem do Rio de Janeiro
O seguro viagem não teve um começo fácil no mercado brasileiro. O estereótipo de que adquirir o produto é pedir por infortúnios em sua viagem parece ter atrasado o desenvolvimento do mesmo dentro do País. Contudo, atualmente, cada vez mais viajantes buscam entender melhor este serviço e se surpreendem com sua importância e benefícios.

Para Graziella Piccolo, a profissional mais votada da categoria, a chave para o sucesso neste segmento é o atendimento de excelência. Segundo ela, ter disponibilidade de horário, entender o perfil dos consumidores e ter empatia com os mesmos é essencial para destacar os serviços do profissional diante do mercado.

LEIA TAMBÉM: Os melhores promotores de locação de veículos do Rio

Ao todo foram 890 votos na categoria, e a Intermac se destacou com quatro profissionais no Top 9. Paola Oliveira, Márcio Ferreira, Reynaldo Gomes e Marcia Cristina representaram a companhia ocupando, respectivamente, o segundo, quarto, quinto e sétimo lugar no ranking.

Como algumas empresas têm mais executivos de Contas do que outras, também separamos o ranking por equipe. Para isto, somamos os votos destinados a cada companhia, independentemente do profissional apontado. Veja como fica:

POR EQUIPE
1 Intermac
2 April Brasil
3 Affinity
4 GTA
5 Travel Ace (empate)
5 Ita (empate)

Agora por profissional:
NOMEEMPRESA
1 - Graziela Piccolo
April Brasil
2 - Paola Oliveira
Intermac
3 - Rogério Gomes
Affinity
4 - Márcio Ferreira
Intermac
5 - Melissa Amorim
GTA (empate)
5 - Reynaldo Gomes
Intermac (empate)
7 - Flavia Ribeiro
Affinity (empate)
7 - Marcia Cristina
Intermac (empate)
9 - Erika Alonso
April Brasil

Confira o ranking completo, com as informações detalhadas de cada um desses executivos na revista PANROTAS 1.352, cuja edição digital segue abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA