CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

April investe em assistência com telemedicina nos EUA


Marluce Balbino
Paulo Silva, Claudia Brito, Taís Mahalem e Carlos Giubine, da April
Paulo Silva, Claudia Brito, Taís Mahalem e Carlos Giubine, da April
A April Seguro Viagem prepara novidades para o mercado, que incluem um piloto de assistência via telemedicina, com troca de informações de maneira virtual nos Estados Unidos. A empresa adiantou este projeto durante a WTM Latin America, onde reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

“É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.

“Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria."

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA