Danilo Teixeira Alves   |   02/04/2019 16:39

Localiza Hertz apresenta novos modelos de sua frota

A empresa apresenta seus diferenciais voltados para a melhor experiência do agente de viagens e de seus clientes

Presente em todas as edições da WTM Latin America, a Localiza Hertz vê na realização do evento uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento e fazer novos negócios. A empresa apresenta seus diferenciais voltados para a melhor experiência do agente de viagens e de seus clientes, com destaque para a reserva rápida e fácil, a qualidade do atendimento aos clientes e a ampla rede de atendimento.

Gustavo Souza, Glauco Zebral, Rafael Melo e Mariana Alves, da Localiza
Gustavo Souza, Glauco Zebral, Rafael Melo e Mariana Alves, da Localiza

“Oferecemos aos nossos parceiros benefícios de alto valor consolidados em três pilares: disponibilizar reservas com rapidez e simplicidade em qualquer lugar e a qualquer hora; entregar para nosso cliente a melhor experiência do mercado e apoiar sempre nossos agentes em toda a viagem do seu cliente” destaca o gerente nacional de Vendas da Localiza Hertz, Gustavo Souza.

“A WTM vem se consolidando como uma grande alavanca para realizar novos negócios e parcerias e nos coloca em contato com os principais players nacionais e internacionais do mercado de turismo, como OTAS (Online Travel Agencies), agências de viagens, operadoras, companhias aéreas, entre outros”, comenta o gerente de Marketing e Vendas da Localiza Hertz, Rafael Bamberg Melo

A Localiza Hertz conta com dois espaços na feira. Em um deles, apresenta o lançamento de mais um carro em sua frota, o Tiguan Allspace, com sete lugares.No segundo estande, a empresa apresenta outra novidade de sua frota de carros Premium, o Mercedes C-180, que estará exposto durante todos os dias do evento.

Em 2018, a Localiza fechou com 248 mil carros na frota, 591 agências em 360 cidades brasileiras.

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento, clique aqui.

Tópicos relacionados