CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

GTA lança seguro viagem para pets; conheça


Emerson Souza
Presidente da GTA, Celso Guelfi
Presidente da GTA, Celso Guelfi
A GTA acaba de lançar o seguro viagem para pets que embarcam com seus donos ou que ficam com tutores. Ao contratar os planos internacionais Planet ou Global, o passageiro já conta com o benefício para seu cachorro ou gato, sem valor adicional.

O benefício é válido para casos de acidente ou enfermidade emergencial com o pet, durante todo o período da viagem, com um limite de utilização de R$ 1.500. Para sinistros no Brasil, o atendimento deverá ser feito em clínicas credenciadas da rede Amigoo Pet, empresa especializada em serviços e planos para animais domésticos e parceira da GTA.

Na inexistência dessas clínicas, o processo pode ser realizado por reembolso. Para os animais que embarcarem em viagens internacionais com o dono e titular da apólice, os acionamentos devem ser feitos somente por reembolso.

O QUE INCLUI
Entre as coberturas estão a consulta veterinária emergencial, atendimento clínico hospitalar, que inclui atendimento ambulatorial, medicamentos, cirurgia, internação e exames de imagem e laboratoriais. Está incluso também o transporte do animal para clínica credenciada, assistência funeral, que inclui despesas com a organização, cremação ou enterro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA