Travel Ace Assistance renova com Confederação de Vôlei

|


Divulgação
Federico Siri, da Travel Ace
Federico Siri, da Travel Ace
A Travel Ace Assistance, celebra mais um ano como seguradora de viagem oficial do Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Com essa renovação, a empresa assegura atletas e oficiais das delegações brasileiras durante suas viagens nacionais e internacionais.

“Estamos orgulhosos em selarmos por mais um ano essa parceria. Patrocinar o esporte brasileiro, proporcionando segurança, comodidade e tranquilidade aos atletas, é garantir que eles possam focam em seus treinos e ampliar o desempenho nas competições”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace.

O produto esportivo é um benefício desenvolvido para as confederações e atende às demandas específicas como, por exemplo: assistência médica e odontológica, fisioterapia, cobertura de despesas farmacêuticas, extravio de bagagem, regresso antecipado, entre outras. Os bons resultados conquistados por esses atletas ao longo do últimos sete anos contaram com a contribuição especial da Travel Ace, que acredita ser essencial patrocinar e apoiar projetos que promovem o crescimento do meio esportivo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA