CARTÕES DE ASSISTÊNCIA

Intermac quer expandir para Ásia, África e Pacífico


Marluce Balbino
Wellington Morato, Luis Torniero, Eduardo Aoki, Barbara Aoki, Luciana Nogami, Lucas Buron e Josiane Aoki
Wellington Morato, Luis Torniero, Eduardo Aoki, Barbara Aoki, Luciana Nogami, Lucas Buron e Josiane Aoki
Entre os planos e projeções futuras da Intermac, está investir na divulgação de B2B, transformar-se em sociedade anônima e reforçar sua política de governança e compliance. A estratégia será aplicada para colocar em prática a expansão para a Ásia, África e Pacífico.

Para atingir esse mercado, Josiane e Eduardo Aoki devem começar a trabalhar em Miami no próximo ano. “São regiões emergentes, que estão no nosso radar. Miami é um destino estratégico por estar em meio às três Américas”, pontua Eduardo Aoki. Confira cinco dicas do CEO da Intermac para vencer a concorrência.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA