Da Redação   |   16/09/2019 20:04   |   Atualizada em 16/09/2019 20:20

Em convenção, GTA apresenta seguradora argentina à sua equipe

Apresentação aconteceu no primeiro dia da convenção da GTA em 2019, o Eavem, que como todos os anos acontece em Mangaratiba, no Rio de Janeiro


Alexandre Campbell
Martin Bernard e Rosimario Pacheco (Sancor Seguros) com Celso Guelfi
Martin Bernard e Rosimario Pacheco (Sancor Seguros) com Celso Guelfi

MANGARATIBA (RJ) - A parte da tarde deste primeiro dia do Eavem 2019 contou com a participação de dois executivos da Sancor Seguros, a maior seguradora da Argentina, que há nove meses está trabalhando junto com a GTA.

Os executivos Martin Bernard e Rosimario Pacheco apresentaram a seguradora aos representantes da GTA de várias partes do Brasil. Eles tiraram todas as dúvidas e garantiram que estão ao lado da GTA para qualquer risco e desafio que a empresa do presidente Celso Guelfi possa enfrentar.

Alexandre Campbell
Celso Guelfi discursa durante o Eavem 2019
Celso Guelfi discursa durante o Eavem 2019
A Sancor atua também no Uruguai e Paraguai e conta com 270 colaboradores no Brasil, a maior parte no Sul. Guelfi manifestou enorme satisfação com essa nova parceria e disse que pela primeira vez uma empresa de seguros se predispôs a entender de verdade o negócio da GTA.

Na sequência, mais explanações sobre sucesso em empresas, cumprimento de metas, valores, receitas para as pessoas fazerem o seu melhor e distribuição de troféus individuais e por equipe. Até o presidente ganhou o seu, pelo conjunto da obra no comando da empresa.

*Alexandre Campbell, especial para o Portal PANROTAS.
A PANROTAS viaja a convite da GTA.

Tópicos relacionados