Thelma Lavagnoli   |   11/09/2019 18:25   |   Atualizada em 11/09/2019 18:34

Seguro viagem para pets: por que vender?

Cobertura focada em bichos de estimação é uma das novidades APRIL Seguros em 2019; mais detalhes serão divulgados na 47ª ABAV Expo, de 25 a 27 de setembro


Photo by Patrick Hendry on Unsplash
APRIL Brasil Seguro Viagem tem produto específico com cobertura para pets
APRIL Brasil Seguro Viagem tem produto específico com cobertura para pets

Preocupada em atender às necessidades dos viajantes, a APRIL Brasil Seguro Viagem lança um produto específico com cobertura para animais de estimação. É a chance dos agentes de viagens aumentarem o faturamento ao oferecer a novidade para aquele cliente que sempre viaja com seu bichinho.



É importante lembrar que o Brasil é o terceiro maior País em população total de animais de estimação, a indústria pet movimentou mais de R$ 20 bilhões em 2018 e ela só tem crescido nos últimos anos, de acordo com Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet). Ou seja, é uma demanda cada vez mais relevante e com bons resultados que o Turismo pode - e deve - estar atento.


A cobertura vai funcionar por reembolso e será válida para consultas veterinárias e atendimentos clínicos hospitalares emergenciais, e também para despesas com medicamentos prescritos nestas consultas. E, ainda este mês, a APRIL vai dar mais detalhes sobre a cobertura para pets durante a 47ª ABAV Expo, que será realizada de 25 a 27 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Outros lançamentos da feira são um plano Vip e Seguro Viagem e cobertura para mais de 50 modalidades de práticas esportivas.


“Estamos sempre buscando inovar e oferecer o melhor para os nossos clientes e, por isso, ouvimos suas necessidades. A partir do feedback dos agentes de viagem e profissionais de turismo, trabalhamos para desenvolver soluções adequadas, oferecendo produtos de qualidade e que supram a demanda dos passageiros”, afirma a diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem, Claudia Brito.


Vai para 47ª ABAV Expo? Passe no espaço APRIL e conheça todas novidades; ela estará no estande 36, espaço Braztoa.

Tópicos relacionados