Filip Calixto   |   14/11/2019 09:56   |   Atualizada em 14/11/2019 10:00

Affinity registra alta de 17% em vendas em 2019

Abrindo a sua convenção anual, em Florianópolis, a Affinity Seguro Viagem destacou alguns números alcançados ao longo dos seus seis anos de atividade.

Filip Calixto
Marilberto França, presidente da Affinity
Marilberto França, presidente da Affinity
FLORIANÓPOLIS - Abrindo a sua convenção anual, a Affinity Seguro Viagem destacou alguns números alcançados ao longo dos seus seis anos de atividade. O presidente Marilberto França falou sobre o comportamento sóbrio de atuação da companhia desde sua fundação e os bons números obtidos ano a ano. "Temos uma escala interessante de resultados e mais um ano de crescimento em faturamento", diz. O resultado celebrado pelo executivo aponta aumento de 17% nas vendas, numa comparação entre os dez primeiros meses deste ano sobre 2018.

"Estamos trabalhando certo, com segurança, honestidade e pagando impostos. Para ter segurança e credibilidade no nosso crescimento", reforça França. Os números apresentados pelo presidente, mostram que, na comparação entre o primeiro e último ano, o faturamento cresceu cinco vezes.

O repetido aumento, registrado ano a ano é atribuído pelo presidente a um comportamento sólido e a um jeito de trabalhar que reserva dividendos sobre cada venda feita. "Estamos passando pelo sexto ano de maneira tranquila, estável. Isso graças a montagem de uma reserva, uma economia sobre cada venda de produto. Isso nos dá segurança", complementa.

Tópicos relacionados