Movida

Filip Calixto   |   17/01/2020 11:20

2019 foi o melhor ano da década, garante CEO da April

Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores. Leia a notícia completa

A APRIL Brasil Seguro Viagem é a empresa responsável por fornecer o seguro viagem para a Florida Cup, assim como nas duas edições anteriores. A multinacional francesa tem o diferencial de garantir a cobertura para lesões decorrentes de mais de 50 modalidades esportivas sem a necessidade de contratar produtos especiais. Todos os planos possuem cobertura para esportes, sejam eles amadores ou profissionais.

Segundo a APRIL, esta edição da Florida Cup gerou a maior demanda de seguros viagem em relação às duas edições anteriores, principalmente devido à criação da Florida Fun Cup, nova atração do evento que contará com a participação de cerca de 200 atletas amadores. Desde 2018, a APRIL já emitiu mais de 1,4 mil seguros viagem para participantes da Florida Cup.

Ricardo Sidaras
Time da April que participa da Florida Cup
Time da April que participa da Florida Cup
Durante sua participação na Florida Cup, o CEO da empresa, Luiz Gustavo da Costa, conversou com a reportagem do Portal PANROTAS. Leia abaixo a entrevista completa:


Portal PANROTAS: Qual balanço a April faz das participações da empresa nas últimas três edições da Flórida Cup, quando foi patrocinadora?
Luiz Gustavo da Costa: Nossa participação foi crescendo ano a ano. No primeiro ano viemos cobrindo os atletas, no segundo estramos com o patrocínio e esta ano aparecemos mais forte, em inserções nos jogos.

É um evento que traz boa exposição de marca além de estar associado ao esporte que é algo ligado à cultura da April. Ainda não temos nenhuma negociação para 2021 mas seguimos coma intenção de continuar na Florida Cup.

PP: Quanto e qual o retorno de um evento desses para a empresa?

LGC: O principal é em termos de mídia e como podemos usar de maneira positiva essa exposição que temos aqui. Além disso o relacionamento que vamos desenvolvendo. Temos hoje parcerias com grandes clubes no Brasil e boa parte deles veio de relações construídas a partir da Florida Cup.

PP:
Falando sobre 2020, o que a empresa também pretende fazer de ações com trade? Como está o calendário para este ano?

LGC: A gente pretende estar presente nas grandes feiras do ano. Vamos manter isso, assim como fizemos nos dois últimos anos. Também temos de dez a 15 roadshow programados para realizar ao longo do ano. A ideia é também ter eventos próprio da empresa.

PP: Como foi o ano de 2019 da empresa?

LGC: Para a April, 2019 foi o melhor ano da década.

Crescemos perto de 13% sobre o ano anterior. Para 2020 o objetivo é ter crescimento ainda maior, algo perto de 15% e 20%. É uma meta alta mas para este ano muito factível.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol e Universal Orlando, com proteção April

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias