Danilo Teixeira Alves   |   20/05/2020 16:37
Atualizada em 20/05/2020 16:43

April apresenta Margot, sua assistente virtual para segurados

Há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas simples

A April comunicou hoje a ampliação de seus canais de atendimento para segurados. Agora, além da central de atendimento 24h, os clientes contam com a Margot, consultora virtual que atende as chamadas via Whatsapp e está apta a sanar dúvidas sobre coberturas e procedimentos do seguro viagem.


Juçara Serrano, da April
Juçara Serrano, da April

Além desta opção, há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.

“A April é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta a superintendente de Operações da April Brasil, Juçara Serrano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS