Danilo Teixeira Alves   |   20/05/2020 16:37   |   Atualizada em 20/05/2020 16:43

April apresenta Margot, sua assistente virtual para segurados

Há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas simples

A April comunicou hoje a ampliação de seus canais de atendimento para segurados. Agora, além da central de atendimento 24h, os clientes contam com a Margot, consultora virtual que atende as chamadas via Whatsapp e está apta a sanar dúvidas sobre coberturas e procedimentos do seguro viagem.


Juçara Serrano, da April
Juçara Serrano, da April

Além desta opção, há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples e que podem ser resolvidas rapidamente.

“A April é a única empresa de seguro viagem do mercado que conta com uma central própria de atendimento, disponível 24h. O cliente é atendido em português por consultores brasileiros. No momento de uma emergência, por exemplo, é um diferencial e um suporte emocional contar com atendimento no seu idioma”, conta a superintendente de Operações da April Brasil, Juçara Serrano.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias