Rodrigo Vieira   |   19/05/2020 12:08   |   Atualizada em 19/05/2020 12:26

GTA pede um agente sintonizado em virtude da covid-19; vídeo

O diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, mostra como a empresa de seguro viagem enfrenta a crise

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO COM GELSON POPAZOGLO, DA GTA



Mais de 800 mil pessoas viajam anualmente, por todos os continentes, com um voucher GTA. E 100% desses clientes embarcam com vouchers vendidos por agentes de viagens, uma vez que a empresa é estritamente B2B.

No ano passado, a GTA bateu sua meta de capacitar mais de dez mil profissionais e estava focada em superá-la em 2020, mas eis que veio a pandemia global e frustrou os planos não só da companhia de seguro viagem, mas dos agentes de viagens de maneira geral.

Então como atuar em um momento tão difícil como o atual? Como uma empresa dependente do agente de viagens muda sua marcha para encarar uma realidade pela qual ninguém gostaria de estar passando?

O diretor comercial da GTA, Gelson Popazoglo, revela alguns desses detalhes em bate-papo em vídeo com a PANROTAS (assista acima). Ele fala de renovação na prateleira, dá ideias sobre o que pensa do "novo normal" e, claro, dicas de vendas com esse novo precedente. Uma das principais mensagens: o agente de viagens tem de ter o espírito empreendedor mais aflorado do que nunca em um momento como o atual.

Tópicos relacionados