Victor Fernandes   |   04/12/2020 12:57   |   Atualizada em 04/12/2020 17:23

Coris inclui cobertura para covid-19 em todos os planos internacionais

A nova cobertura é válida pra todos os planos internacionais da empresa


Divulgação
Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris
Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris
A Coris acaba de anunciar que todos os seus planos internacionais agora possuem cobertura para a covid-19. A novidade é válida partir do dia 3 dezembro de 2020 e já está disponível para os seus parceiros e clientes.

A empresa oferece o seguro viagem com cobertura médica para covid-19 em todos os seus planos quando forem destinos internacionais, sem necessidade de contratação como custo adicional de upgrade, como oferecido pela concorrência.

A Coris oferece tudo que o viajante precisa: além da nova cobertura, anunciou recentemente 20% de desconto nos testes de covid-19 nos melhores laboratórios do Brasil do Grupo Dasa (Alta, Delboni, Sergio Franco, entre tantos), trazendo assim comodidade e segurança aos viajantes.

Exclusivamente voltada para os produtos internacionais, a cobertura é válida para Despesas Médicas e Hospitalares nos Planos BASIC e MAX, com até US$ 10 mil de cobertura, e no Plano VIP, com até US$ 30 mil. A cobertura é válida para viagens de até 90 dias, lembrando que a cobertura é válida para passageiros com até 70 anos de idade.

De acordo com Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris, a cobertura para a covid-19 é o benefício que faltava para deixar o Seguro Viagem Coris ainda mais completo. “Conquistamos com a AXA um modelo simples para o agente de viagens e para os viajantes. Todos os planos possuem a cobertura para a covid-19, portanto não há riscos nem dúvidas sobre a contratação. Nosso objetivo é sempre trazer o melhor produto com transparência e preços competitivos”, comenta.

A Coris acumula mais de 30 anos de experiência e não abre mão de oferecer o melhor atendimento quando o viajante mais precisa. Por isso, sempre oferece o que há de melhor quando o assunto é seguro viagem, sendo a única a possuir uma Central de Atendimento própria no Brasil e com atendentes que falam português.

“Trabalhamos junto com a AXA para atendermos a demanda deste momento em que nossos clientes mais precisam de assistência. A cobertura para a Covid-19 em todos os nossos planos mais os descontos nos exames relacionados à Covid-19 são essenciais neste período de pandemia. Nossos esforços ao longo deste ano estiveram focados em garantir uma viagem cada vez mais segura aos nossos clientes”, finaliza o CEO, Luiz Gustavo da Costa.

Atualizado em 4/12 a pedido da Coris

Divulgação
Sentados: Claudia Brito e Luiz Gustavo da Costa. Em pé: Juçara Serrano, Marcelo Galbe, Bruno Venancio e Taís Mahalem
Sentados: Claudia Brito e Luiz Gustavo da Costa. Em pé: Juçara Serrano, Marcelo Galbe, Bruno Venancio e Taís Mahalem

Tópicos relacionados