Movida

Rodrigo Vieira   |   01/12/2020 16:01   |   Atualizada em 01/12/2020 16:13

De Travel Ace a Universal Assistance: presidente explica mudança

Federico Siri fala sobre a nova abordagem que os agentes de viagens poderão ter com a nova marca


Divulgação
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
Federico Siri, presidente da Universal Assistance Brasil
A Travel Ace agora é Universal Assistance
. Com mais de 40 anos de atuação na América Latina, a empresa de seguro viagem muda de marca no Brasil a fim de padronizar sua marca na região e com isso terá algumas novidades em sua estratégia de divulgação.

O presidente da Universal Assistance no Brasil, Federico Siri, diz que está animado com o que vem por aí. Ele ressalta que os agentes de viagens sentirão cada vez mais o impacto dos três pilares que norteiam a empresa: serviços, tecnologia e inovação.

Portal PANROTAS - O que os agentes de viagens precisam saber sobre essa mudança?
FEDERICO SIRI - A partir de hoje, 1º de dezembro, Travel Ace Assistance passa a operar sob a marca Universal Assistance.

PP - Qual deve ser a abordagem dos agentes de viagens sobre esse novo nome?
SIRI - Que agora fazemos parte de marca consolidada em outros países como: Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai e a atuação regional nos permite ter uma oferta constante de novos e melhores produtos que se adaptam às necessidades dos nossos clientes.

PP - O que mais anima a empresa em relação a essa mudança?
SIRI - Estamos muito felizes e orgulhosos e é um passo importante poder trabalhar com uma mesma imagem em todos os países. São 40 anos de expertise no mercado, tornando a viagem dos nossos clientes mais tranquila. A unificação regional amplia a possibilidade de novos negócios.

PP - Por que a decisão foi tomada agora?
SIRI - A mudança da marca era um projeto que já estava programado antes da pandemia e tivemos de adiar. Com essa ação, concluímos a unificação da marca.

PP - Além da mudança de marca, mais alguma coisa será reestruturada?
SIRI - Vamos iniciar um processo de forte investimento na região, envolvendo infraestrutura, tecnologia, branding e novas alianças operacionais e comerciais.

PP - Quais são as principais vantagens do seguro de viagem Travel Ace/Universal em período de pandemia?
SIRI - Os viajantes vêm se conscientizando da importância do seguro viagem a cada dia. A cobertura para covid-19 é algo essencial para quem está planejando viajar nos próximos meses, sendo obrigatória para o ingresso em diversos países. Além disso, o seguro conta com coberturas imprescindíveis para quem quer ter uma viagem tranquila, como coberturas para despesas médicas, despesas odontológicas e farmacêuticas, atraso ou danos à bagagem, cancelamento de viagem entre outras coberturas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias