Da Redação   |   29/12/2020 08:14

Universal Assistance promete investir em inovação, tecnologia e serviço

Empresa destaca os investimentos no produto para covid-19 e no portal I-Covid

Divulgação
Federico Siri, presidente da Travel Ace/Universal Assistance Brasil.
Federico Siri, presidente da Travel Ace/Universal Assistance Brasil.
A Travel Ace Assistance, que anunciou recentemente que passa a operar sob a marca Universal Assistance, a mesma com a qual atua em países como Argentina, Colômbia, Peru, México, Uruguai e Paraguai, se prepara para 2021 com foco na inovação, tecnologia e serviço. Segundo comunicado da empresa, a Universal Assistance estará orientada para o cliente final e seus aliados estratégicos, com processos ágeis e pontos de contato totalmente digitalizados ao longo da jornada do cliente.

“Uma importante aposta para 2021 é continuar investindo em inovação tecnológica para toda a operação. O objetivo é fortalecer o ecossistema proporcionando rapidez, segurança e confiança, melhorando a experiência de cada momento da jornada do cliente – pré-viagem, viagem, pós-viagem e nova compra”, diz a empresa.

Para o próximo ano, a Universal Assistance diz que manterá os esforços de trabalho na otimização das capacidades digitais e comerciais para fornecer aos parceiros, canais e ferramentas ainda mais eficazes e personalizadas, para a gestão dos serviços em todos os segmentos operacionais.

Quanto à tecnologia, a companhia diz que “todo o trabalho está empregado para a diminuição no tempo de resposta, garantindo agilidade nos processos de atendimento, fortalecendo e estruturando a rede globalmente”.

A empresa conta com suporte global, já que faz parte do grupo Zurich Insurance Group – Cover More Group (divisão de seguro e assistência de viagens), com mais de 3 mil funcionários, presentes em 21 países, com sedes e escritórios de atendimento espalhados pelo mundo, toda essa estrutura, proporciona oportunidades únicas, com maior solidez financeira e expansão de negócios regional e globalmente. Anualmente, são realizados 150 mil atendimentos de casos e 18 milhões de pessoas contrataram coberturas para suas viagens.

A empresa já conta com cobertura para covid-19, que inclui cobertura para despesas médicas e hospitalares, além de indenização por hospitalização no caso de diagnosticado confirmado e o atendimento realizado por rede credenciada e não por reembolso. O produto nacional tem cobertura de até R$ 50 mil e o internacional, de até US$ 30 mil para despesas médicas e hospitalares por covid-19.

A Universal Assistance lançou o portal I-Covid, com informações e dicas de higiene e prevenção para quem está planejando viajar nesse período de Pandemia. No I-Covid processos como solicitação de reembolso agora podem ser feitos 100% on-line.

Outro lançamento é o assistente virtual UNI, em que os clientes podem tirar dúvidas 24 horas por dia sete dias por semana.Além do serviço de telemedicina, que se mostrou ainda mais necessário neste momento – quase 50% dos atendimentos são feitos através desse serviço disponível via aplicativo.

“Estamos felizes e orgulhosos e é um passo importante porque agora, trabalhamos com uma mesma imagem em todos os países. O setor está em um momento de transformação e a gente também”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace/Universal Assistance Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Colaboração para o Portal PANROTAS

Da Redação tem 11141 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!