Da Redação   |   27/04/2021 11:54   |   Atualizada em 27/04/2021 11:59

CORIS destaca suas ações e produtos na pandemia

Agora os planos do Seguro Viagem CORIS contam com cobertura para covid-19 e atendimento via telemedicina

A edição 1.468 da Revista PANROTAS traz reportagens especiais sobre seguro viagem, enfocando as mudanças de percepção e do próprio produto durante a pandemia. Em uma das reportagens, falamos sobre os planos do Seguro Viagem CORIS, que agora contam com cobertura para covid-19, teste PCR com 20% de desconto e ainda atendimento via telemedicina.

Desde o ano passado, todos os profissionais do Turismo têm se desdobrado, haja vista que a pandemia afetou drasticamente o segmento como um todo. Deparando-se com tamanho desafio, a solução perante a crise se manteve na força dos que se uniram a fim de juntar esforços para conseguir passar por este momento. A CORIS Seguro Viagem permaneceu ao lado dos seus parceiros do Turismo, sendo a única a oferecer tudo em um só lugar, e juntos se tornaram ainda mais fortes.

Os planos do Seguro Viagem CORIS ganharam um upgrade com a cobertura para covid-19, sem precisar pagar nada mais por isso. Ou seja, o viajante não precisa contratar esta cobertura como adicional ao plano do seguro, facilitando o trabalho do agente de viagem, que oferecerá este produto mais simples e descomplicado. Mais que isso, a CORIS é a única a oferecer maior acesso ao Teste PCR para covid-19, com desconto de 20% válido para o viajante e também para o profissional do Turismo, nos melhores laboratórios do Brasil – Laboratórios DASA.

Divulgação
Buscando inovar para acrescentar positivamente na vida do viajante e, consequentemente, dos seus parceiros, a CORIS incluiu, desde o meio do ano passado, o atendimento em viagem via telemedicina, nova ferramenta que veio para ficar, garantindo o atendimento médico na tela em menos de 15 minutos, de qualquer parte do mundo. E investiu ainda mais em tecnologia, com a implementação do novo sistema interno i-Syst, que otimizou os procedimentos e agilizou os processos de reembolso. Um sistema exclusivo de atendimento, 100% nacional, mais ágil, intuitivo e focado no viajante brasileiro.

Todas essas evoluções vão ao encontro do novo momento que vive o segmento, onde principalmente as escolhas e considerações do turista mudaram. Finalmente, o seguro viagem ganhou ainda mais importância e o intuito tem sido comprar produtos mais completos e robustos, além apenas da negociação de preços.

“Estamos confiantes neste quesito, pois o Seguro Viagem CORIS possui os produtos mais completos do mercado, com coberturas que vão até 1 milhão (dólares ou euros) nos produtos internacionais”, comenta Claudia Brito, Sócia-Diretora Comercial da CORIS. "Além de cobertura para esportes, gestante e doenças preexistentes incluídas nos limites de todos os nossos planos, oferecemos ainda opções interessantes como a proteção dos equipamentos eletrônicos, assistência psicológica e pets”, complementa.

Desde o início, a CORIS manteve o foco e atenção nas agências de viagens: foram criados vouchers para evitar cancelamento; manteve-se o atendimento de excelência, descomplicado e rápido, já que a CORIS não abre mão da sua central própria de atendimento; foi oferecido conteúdo de qualidade todos os dias em diferentes formatos (E-mail Marketing, Redes sociais, WhatsApp, Lives – ainda disponíveis em nosso canal do Youtube – Coris Brasil), além da criação de uma página exclusiva para os parceiros, com informações úteis e atualizadas sobre viajar na pandemia.

Otimista com a retomada, a CORIS trabalha sem medir esforços, haja vista que o Turismo irá retornar e a CORIS estará aqui para atender mais e melhor toda cadeia de parceiros e clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias