Victor Fernandes   |   02/09/2021 11:30   |   Atualizada em 02/09/2021 11:41

Ciclic e Elo oferecem desconto de 20% em seguro viagem

Novos clientes com cartões Elo terão vantagem na contratação de serviços como Seguro Viagem

Divulgação/Elo/Elias Gomes
Novos clientes com cartões Elo terão vantagem na contratação de serviços como Seguro Viagem
Novos clientes com cartões Elo terão vantagem na contratação de serviços como Seguro Viagem
A insurtech Ciclic, empresa da BB Seguros, vai oferecer condições especiais em diferentes modalidades de seguros e serviços para novos clientes que cadastrarem cartões de crédito Elo como forma de pagamento na contratação dos produtos ofertados. A campanha vai de 25 de agosto até 31 de outubro.

Os descontos serão aplicados no valor total do preço referente à cobertura contratada, variando para cada modalidade: de 25% para o Saúde Protegida – serviço que dá acesso à telemedicina e descontos em consultas médicas, exames e medicamentos –, 20% para Seguro Viagem, 20% para Seguro Residencial e 10% para Seguro Celular.

“Temos a missão de descomplicar o segmento e parcerias como essa ajudam a democratizar o acesso a seguros e proteções à população”, afirmou o CEO da Ciclic, Raphael Swierczynski.

Entre as promoções oferecidas pela Elo e parceiros, estão vantagens para compras em estabelecimentos físicos e digitais, de segmentos como Entretenimento, Farmácia, Restaurante e Mobilidade. Agora, com a Ciclic, os benefícios são levados também para o setor de seguros e proteções, atendendo categorias relacionadas à Saúde, Viagem e serviços diversos.

Para ter os descontos exclusivos, o portador dos cartões Elo deverá acessar o site da Elo e realizar a contratação do produto usando um cartão de crédito Elo como forma de pagamento.

Os seguros da Ciclic podem ser contratados à vista, parcelados ou cobrados mensalmente por meio de assinatura na fatura do cartão cadastrado, sem burocracia para cancelamentos, que podem ser realizados pelos canais oficiais da empresa. Mais informações pelo site da Ciclic.

Para conferir a oferta de Seguro Viagem, acesse o site.

Tópicos relacionados