Filip Calixto   |   21/09/2021 15:19

Universal Assistance lança seguro anual Multiviagem

Novo produto oferece 12 meses de cobertura para os viajantes

Divulgação
Federico Siri, presidente da Universal Assistance
Federico Siri, presidente da Universal Assistance
A Universal Assistance, empresa que até o ano passado atendia como Travel Ace Assistance, acaba de lançar um novo produto, o Seguro Multiviagem. A novidade foi pensada para o momento que a indústria vive e, em resumo, é um seguro com cobertura longa, mais adequado para um período em que parte das viagens pode sofrer mudança de data ou remarcada em virtude das limitações da pandemia.

Com o novo produto da Universal Assistance, o passageiro terá 12 meses de cobertura, sem a necessidade de ter viagens com datas definidas. É possível também fazer quantas viagens o turista quiser durante o ano de validade sem a necessidade de ativação do produto.

O Seguro Multiviagem é comercializado com tarifas a partir de US$ 258 para cobertura de despesas médicas de até 100 mil dólares por evento. Os viajantes ainda contam com facilidades, como o serviço de telemedicina e a autogestão médica móvel, além de uma estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas etc.

“O Multiviagem é uma grande facilidade para o mercado, com o avanço da vacinação e vários destinos já reabertos, um pacote de dias com uma tarifa econômica e sem necessidade de datas pré-definidas é o desejo do viajante, que compra uma vez e garante um ano de viagens tranquilas”, afirma o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.

Tópicos relacionados