Universal Assistance lança produtos para viagens à Costa Rica

|


Divulgação
Federico Siri, presidente da Universal Assistance
Federico Siri, presidente da Universal Assistance
A Universal Assistance acaba de lançar uma grade de produtos exclusivos para viagens a qualquer destino na Costa Rica. Os produtos lançados no pacote estão de acordo com regras locais, que obrigam os viajantes a ter seguro viagem com cobertura de covid-19 para entrar naquele país.

A ideia da empresa é que com os pacotes de seguro direcionados ao Turismo na Costa Rica, o viajante consiga mais tranquilidade. Os pacotes desenhados para viagens à Costa Rica têm valores e coberturas variadas, todos contemplando covid-19. Com eles, os viajantes ainda contam com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, odontológico, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas, entre outros.

Os requisitos necessários para os turistas brasileiros entrarem na Costa Rica são: apólice com vigência durante toda a estadia nos país (datas definidas de cobertura), US$ 50 mil para cobertura de despesas médicas, incluindo a cobertura especial para covid-19 e US$ 2 mil de cobertura de hospedagem em caso de necessidade de permanência no país por medida sanitária (quarentena).

Além disso, o turista precisa respeitar os protocolos de segurança impostos pela pandemia: usar máscara em locais públicos, distanciamento social de, ao menos dois metros, ocupação limitada em estabelecimentos comerciais (50%); desinfecção de superfícies e equipamentos compartilhados e medição de temperatura.

“Estamos trabalhando para nos adaptar ao contexto e às novas necessidades do setor e de nossos clientes, para, dessa forma, oferecer produtos que garantam viagens tranquilas. A obrigatoriedade do seguro viagem com cobertura para covid-19, é uma realidade e estamos preparados”, afirma o presidente da Universal Assistance Brasil, Federico Siri.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA