Movida

Nathalia Ribeiro   |   22/02/2022 09:50

Intermac anuncia novos serviços e centro de atendimento 24h

A empresa anunciou serviços próprios com foco na América Latina, além de uma central de atendimento

Divulgação
Nicolás Mammarella, diretor geral da América Latina da companhia
Nicolás Mammarella, diretor geral da América Latina da companhia
A Intermac Assistance deu início a uma nova etapa de seu desenvolvimento como empresa de assistência de viagens, com atuação no mercado latino-americano. A companhia anunciou serviços de assistência ligados ao atendimento dos clientes que necessitam utilizar coberturas securitárias dos produtos da empresa. Além disso, a empresa irá inaugurar no dia 1º de março uma central de assistência com equipes disponíveis 24 horas por dia. As informações são do Ladevi, parceiro da PANROTAS na Argentina.

Segundo a Intermac, esta nova estrutura também possibilitará a entrega de produtos para o trade de Turismo, que vão além da distribuição do seguro viagem, com o objetivo de fortalecer o posicionamento estratégico de agências de Turismo, operadoras e agentes de viagens na oferta de produtos a seus clientes finais.

“Sempre tivemos serviços terceirizados, agora, fornecendo nós mesmos, vamos marcar um antes e um depois da empresa. Nesse contexto, vamos abordar mais de 15 países da América Latina”, comenta o diretor geral para América Latina da companhia, Nicolás Mammarella.

De acordo com a gerente de assistência para América Latina, Karina Luzardo, o objetivo é oferecer um serviço que se destaque por sua alta qualidade. “Nossos produtos incluem uma maior variedade de serviços do que os tradicionais, pois contemplam a atual situação de crise sanitária global que, por exemplo, às vezes exige estadas mais longas”, observa. A executiva ainda pontua que o fato de não terceirizar, não só encurta o tempo de gestão, como também representa um maior compromisso ao prestar serviços diretamente.

Por fim, Mammarella disse que a empresa planeja abrir escritórios em Córdoba, Rosario e Mendoza, que se somarão aos já instalados em La Plata e Mar del Plata. Os escritórios servirão para receber agentes de viagens e reuniões com clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias