Movida

Victor Fernandes   |   05/05/2022 13:00

GTA intensifica capacitações e retoma treinamento presencial

Maio terá uma bateria de seis eventos da empresa para agentes de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
A GTA - Global Travel Assistance anunciou a retomada das capacitações presenciais e a intensificação dos treinamentos on-line do projeto Academia GTA. Só neste mês de maio, a empresa promoverá seis eventos do gênero.

As qualificações presenciais acontecerão em dose dupla. Entre os dias 17 e 19 de maio, agentes que atuam no Rio de Janeiro e na região do Vale do Paraíba (SP) participam de uma imersão no Hot Beach Resort, na cidade de Olímpia (SP). O empreendimento também será palco do segundo treinamento, agendado para o período de 31 de maio a 2 de junho e destinado aos profissionais de Londrina e Maringá (PR).

Já em todas as quartas-feiras do mês, será a vez das capacitações virtuais da Academia GTA. No dia 4, o coordenador nacional de vendas, Rogério Esteves, analisou os benefícios dos planos da GTA. Já no dia 11, o executivo discorrerá sobre as vantagens da oferta de um seguro viagem para os passageiros.

Em 17 de maio, o diretor comercial, Gelson Popazoglo, apresenta as funcionalidades do portal da empresa e como as agências podem utilizar essa praticidade em favor do atendimento ao cliente. E Rogério Esteves reaparece no treinamento do dia 25, com dicas e orientações sobre como vender mais e melhor o seguro viagem.

Para participar da Academia GTA, os profissionais recebem um convite por e-mail, com link para a inscrição. “Mesmo com as restrições da pandemia, capacitamos mais de 8 mil profissionais em todo o ano passado. E não vamos medir esforços para ampliar esse número, com o propósito claro de atualizar os agentes sobre as novidades e inovações do mercado”, pontuou o presidente da GTA, Celso Guelfi.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias