Rodrigo Vieira   |   21/09/2022 15:07
Atualizada em 21/09/2022 15:10

Coris encerrará 2022 com o maior faturamento de sua história

Presente na Abav Expo 2022, diretora comercial da empresa lista os motivos da alta da empresa


PANROTAS / Filip Calixto
Cláudia Brito, diretora comercial da Coris
Cláudia Brito, diretora comercial da Coris
A Coris encerrará 2022 como o melhor ano de sua história em faturamento. A empresa de seguro viagem mostra que foi acertada a decisão de comprar a operação da April na França e fazer uma sociedade entre todos seus diretores em nosso País. Presente na Abav Expo 2022, em Pernambuco, a diretora comercial da Coris, Claudia Brito, afirma que a parceria com as agências de viagens e outros fatores decisivos contribuíram para a marca recorde.

"O comportamento do viajante mudou. Ele está mais preocupado em viajar protegido, e não está poupando recursos em pegar as melhores proteções do mercado, o que por consequência fez subir o tíquete médio. Outro fator importante é a alta na duração das viagens: antes da pandemia a média de nossos clientes era de 12 dias fora, agora é 16", relata a executiva.

Compras em cima da hora do embarque também é outra realidade do consumidor atual, segundo Cláudia, que indica aos agentes de viagens: continuem oferecendo seguro. "A covid-19 não é o único problema que o viajante pode encontrar em suas férias. Por mais que a pandemia tenha arrefecido, outros imprevistos podem acontecer, e nada melhor do que ter um seguro de viagem nesses momentos."

A diretora comercial também conta que, na Abav Expo 2022, está destacando campanhas como a de upgrade, que já virou tradição em setembro, e prepara a campanha black november, o mês todo com condições especiais, sobretudo na Black Friday. Participar de uma Abav no Nordeste é importante para a empresa, que em Pernambuco tem dois executivos, além de presença em outras capitais. Norte e Nordeste somam 15% do volume da Coris.

Tópicos relacionados