Filip Calixto   |   05/09/2022 11:08
Atualizada em 05/09/2022 11:27

Coris lança campanha de upgrade para o mês de setembro

Coberturas de covi-19 também estão inclusas na nova promoção da Coris

A Coris lançou hoje (5) a campanha de vendas “Primavera com upgrade” que irá beneficiar os clientes que comprarem o plano Vip com cobertura de 100, 250 ou 500 mil. A promoção foi pensada para entregar mais vantagens e diferenciais para os agentes de viagem na negociação do seguro para seus clientes.

PANROTAS / Emerson Souza
Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris
Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris
A mecânica da campanha funciona da seguinte forma: ao comprar o plano de 100 mil, o passageiro ganha um upgrade para o plano de 250 mil e assim por diante. Ou seja, o passageiro recebe um valor de cobertura por Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas (DMHO) maior do que aquele que contratou.

Além das coberturas por doenças e acidentes por evento, entre os benefícios estão a cobertura de despesas médicas por covid-19, para atraso ou cancelamento de voo, extravio de bagagem, furto qualificado de equipamentos eletrônicos, despesas por cancelamento de voo, garantia de retorno ou regresso antecipado, entre outros.

De acordo com a sócia-diretora Comercial da Coris, Claudia Brito, a campanha da vez vai criar diferenciais para as vendas dos agentes de viagens e oferecer mais argumentos para o fechamento do seguro viagem. "Com a pandemia, o jeito de viajar mudou e o turista está mais consciente, buscando coberturas que atendem ao seu estilo de viagem. O objetivo dessa promoção é contribuir para elevar as vendas, aumentando as comissões das agências em setembro", analisa a executiva.

A promoção tem validade até 30 de setembro para as emissões das coberturas internacionais, realizadas no Sistema de Emissões, pelo site coris.com.br/emissoes, e não se aplica para planos de longa duração, intercâmbio, multiviagens, nacionais e renovações.

Tópicos relacionados