Victor Fernandes   |   21/10/2022 17:44
Atualizada em 21/10/2022 17:48

Coris prepara mês de upgrades e novidades em novembro

Claudia Brito, diretora de Vendas da empresa, garante que serão muitas oportunidades

PANROTAS / Emerson Souza
Time Coris na BTM 2022: Anysio Espindola, Claudia Brito, Rogério Leão, Pedro Costa e Carlos Silva
Time Coris na BTM 2022: Anysio Espindola, Claudia Brito, Rogério Leão, Pedro Costa e Carlos Silva
Com uma campanha terminando no fim do mês de outubro que oferece upgrade somente em um produto, a Coris já prepara um mês inteiro de upgrades e novidades com a Black November. Ainda sem detalhes anunciados, Claudia Brito, diretora de Vendas, garante que serão muitas oportunidades e que na própria sexta-feira da Black Friday a empresa dará uma "apimentada" na campanha.

A Black November foi o foco da participação da Coris na BTM 2022, com espaço no estande PANROTAS, o que Claudia definiu como uma "boa parceria". "Fortaleza é importante para nós. O Nordeste representa 15% das vendas da Coris e temos o Pedro Costa, que conta com 19 anos de empresa, atendendo as praças do Ceará, Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte. Estamos sempre promovendo e participando dos eventos na região, como a BTM", explicou.

DIA DAS CRIANÇAS

Divulgação
Já no Sudeste, a Coris promoveu hoje (21) uma festa dedicada às crianças em seus escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A ação reuniu os filhos dos colaboradores com objetivo de comemorar o mês das crianças. O dia começou com um café da manhã acompanhado dos pais e, ao longo do dia, os pequenos participaram de diversas atividades.

Tópicos relacionados