Victor Fernandes   |   20/10/2022 18:33
Atualizada em 20/10/2022 18:36

GTA terá seguro para cruzeiros e Black Friday em novembro

Nos seguros marítimos, o presidente Celso Guelfi promete valores competitivos e uma cobertura de R$ 30 mil

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
Presente como expositor na BTM 2022, a Global Travel Assistance (GTA) terá um novembro movimentado com o lançamento de seguro para cruzeiros nacionais com cobertura para covid-19 e uma semana de Black Friday no final do mês. A empresa ainda está alinhando os valores para o produto marítimo, mas o presidente Celso Guelfi promete preços "bem competitivos" e uma cobertura de R$ 30 mil.

"Essa é uma feira regional que sempre nos deu uma resposta boa. Temos uma penetração bacana no Nordeste e essa feira é ideal para criação de novos negócios e firmar relacionamentos. É uma feira bem frequentada por agentes de viagens do Nordeste", afirmou Celso Guelfi.

TREINAMENTOS

A GTA deve encerrar 2022 com oito mil agentes de viagens capacitados, sendo que cerca de 15% foram treinados presencialmente. Guelfi já traça um 2023 com mais capacitados, e melhor, capacitados presencialmente. "Nossa meta é capacitar 8,5 mil agentes em 2023, sendo que 30% serão em treinamento presencial. Queremos reunir de duas a três mil pessoas em algum resort", explicou.

A ideia da GTA é fazer um treinamento em resort no Nordeste para agentes da região, em resort em Minas Gerais para agentes de São Paulo e vice-versa, além de outras regiões, como o Sul com Paraná e Rio Grande do Sul.

CAMPANHAS

A Global Travel Assistance trouxe para a BTM 2022 diversas campanhas de desconto. São elas: “Amigo/Familiar”, com descontos de 25% para até 4 pessoas na compra de um seguro viagem na totalidade do valor; “To Vacinado”, com 60% de desconto na cobertura de covid-19 para viajantes vacinados; além de descontos de 25% em dois planos de estudantes e para viajantes entre 64 e 85 anos.

Tópicos relacionados