Victor Fernandes   |   20/10/2022 17:03
Atualizada em 20/10/2022 17:30

Veja (em fotos) os produtos e novidades de fornecedores na BTM 2022

11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, da GTA, entre Breno Mesquita e Claudio Junior, da BTM
Celso Guelfi, da GTA, entre Breno Mesquita e Claudio Junior, da BTM
Hoje (20), a 11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará com mais de 200 expositores e expectativa de receber cinco mil agentes de viagens. Entre os expositores, estão operadoras, consolidadoras, empresas de seguro viagem, destinos, companhias aéreas, companhias de cruzeiro e redes hoteleiras.

Confira a seguir destaques de alguns dos principais fornecedores presentes na BTM 2022.

FLYTOUR

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Nunes Neto, Lorena Lemos, Rafael Medeiros e Carlos Almada, da Flytour
Renato Nunes Neto, Lorena Lemos, Rafael Medeiros e Carlos Almada, da Flytour
A Flytour Consolidadora, parte do ecossistema BeFly, está aproveitando a BTM para mostrar aos agentes de viagens sua equipe comercial, que está em renovação, com novos nomes.

HOTELDO

PANROTAS / Emerson Souza
Sofia Detang, Marcio Nogueira, Lia Somavilla e Carline Santos, da HotelDo
Sofia Detang, Marcio Nogueira, Lia Somavilla e Carline Santos, da HotelDo
Na BTM, a HotelDo está trabalhando todas as suas verticais, focando em pacotes com aéreo, que traz “facilidade de reserva e melhor preço”, de acordo com Márcio Nogueira. Além disso, a empresa destaca novo executivo de Contas para o Ceará que iniciará seus trabalhos no dia 3 de novembro. A contratação está em fase final e o anúncio será feito em breve.

E-HTL

PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, CEO da E-HTL, e o recém contratado Roberto Araújo
Flavio Louro, CEO da E-HTL, e o recém contratado Roberto Araújo
A E-HTL trouxe para a BTM 2022 seu mais novo contratado: Roberto Araújo, gerente de Operações que ficará baseado em São Paulo e “ajudará no crescimento estruturado pelo qual estamos passando”, de acordo com Flavio Louro, CEO da E-HTL.

O executivo também destacou o novo formato do grande estande da E-HTL que promete já oferecer o “pacote completo” ao agente de viagens com a participação de destinos, locadoras de veículos, hotéis, seguro viagem e outros serviços.

UNIVERSAL ASSISTANCE

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Ribeiro, da Universal Assistance
Ricardo Ribeiro, da Universal Assistance
Presente no estande da E-HTL, em parceria com a operadora, a Universal Assistance está promovendo produtos exclusivos para a E-HTL e também assistência médica e quarentena em casos de covid-19.

FOZ DO IGUAÇU

PANROTAS / Emerson Souza
Neumari Brites, da prefeitura de Foz do Iguaçu (PR), entre Ana Zaccas, da Bourbon Hotéis, e Elaine da Luz, do Turismo de Paraná
Neumari Brites, da prefeitura de Foz do Iguaçu (PR), entre Ana Zaccas, da Bourbon Hotéis, e Elaine da Luz, do Turismo de Paraná
Na BTM, Foz do Iguaçu (PR) está divulgando as novas conexões da Azul com o Nordeste durante a alta temporada de verão, que facilita a venda do destino paranaense, de acordo com Turismo da cidade.

Entre as atrações, os destaques são a nova roda gigante Yuppy Star, Dreams Park Show, Movie Car, Itaipu e, claro, a tríplice fronteira.

TBO.COM

PANROTAS / Emerson Souza
Pablo Fernandez e Felype Cabral, da TBO
Pablo Fernandez e Felype Cabral, da TBO
A plataforma B2B está destacando as novas formas de pagamento disponíveis: boleto e pix. Além disso, a TBO está promovendo seus dois novos departamentos de vendas: grupos e pacotes.

COSTA CRUZEIROS

PANROTAS / Emerson Souza
Dorivania Morais e Vinicius Freitas, da Costa Cruzeiros
Dorivania Morais e Vinicius Freitas, da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros está destacando na BTM a temporada 2022/2023 com três navios, incluindo o maior da companhia a já vir para a América do Sul: o Costa Firenze. Além disso, a Costa destaca a oportunidade de estreitar relações com os agentes de viagens do Nordeste com seus representantes, já que a sede da companhia fica em São Paulo.

COPA AIRLINES

PANROTAS / Emerson Souza
Liamar Constante e Monica Afonso, da Copa Airlines
Liamar Constante e Monica Afonso, da Copa Airlines
Durante a BTM, a companhia aérea panamenha está destacando o novo terminal 2 do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, assim como sua nova sala vip. A Copa Airlines espera retomar conexão entre o Panamá e o Nordeste brasileiro no segundo semestre de 2023, ainda sem destino definido.

VILA GALÉ

PANROTAS / Emerson Souza
Lilian Santos, Ursula Pereira e Caroline Borges, da Vila Galé
Lilian Santos, Ursula Pereira e Caroline Borges, da Vila Galé
Presente na BTM desde a sua primeira edição, a rede Vila Galé destaca na feira a nova unidade de Alagoas, inaugurada em junho; a nova carta de cervejas com 15 rótulos disponível em todas cinco unidades da rede no Nordeste; e crianças de até 12 anos cortesia.

A rede também anunciou que voltará a investir no Ceará, com a construção de uma unidade Collection em Cumbuco.

MSC CRUZEIROS

PANROTAS / Emerson Souza
Cristopher Soares e Waldir Munhoz, da MSC Cruzeiros
Cristopher Soares e Waldir Munhoz, da MSC Cruzeiros
Presente na feira, a MSC Cruzeiros está promovendo a temporada 2022/2023 com o MSC Seashore, maior navio da companhia a vir para o Brasil; e o lançamento de pacotes com aéreo para Dubai e para o Caribe.

A companhia também destaca as inaugurações dos navios MSC Seascape e MSC World Europa neste final de ano.

LUZEIROS HOTÉIS

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Nascimento, da Luzeiros Hotéis
Carlos Nascimento, da Luzeiros Hotéis
Com uma grande penetração nos mercados do Norte e Nordeste, a rede Luzeiros destaca na BTM suas três unidades hoteleiras na região: Fortaleza, Recife e São Luís. Carlos Nascimento, da Collection e representante da Luzeiros, destaca as renovações em andamento nas três unidades focando no segmento corporativo e MICE.

“A expectativa para 2023 é grande”, afirma o diretor da Collection Hotels e representante da rede.

GTA


PANROTAS / Emerson Souza
Joyce Kiev, Franze Pierre e Priscilla Bacalhao, da GTA
Joyce Kiev, Franze Pierre e Priscilla Bacalhao, da GTA
A Global Travel Assistance trouxe para a BTM 2022 diversas campanhas de desconto. São elas: “Amigo/Familiar”, com descontos de 25% para até 4 pessoas na compra de um seguro viagem na totalidade do valor; “To Vacinado”, com 60% de desconto na cobertura de covid-19 para viajantes vacinados; além de descontos de 25% em dois planos de estudantes e para viajantes entre 64 e 85 anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!