Victor Fernandes   |   20/10/2022 17:03 Atualizada em 20/10/2022 17:30

Veja (em fotos) os produtos e novidades de fornecedores na BTM 2022

11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, da GTA, entre Breno Mesquita e Claudio Junior, da BTM
Celso Guelfi, da GTA, entre Breno Mesquita e Claudio Junior, da BTM
Hoje (20), a 11ª edição da feira Brazil Travel Market iniciou no Centro de Eventos do Ceará com mais de 200 expositores e expectativa de receber cinco mil agentes de viagens. Entre os expositores, estão operadoras, consolidadoras, empresas de seguro viagem, destinos, companhias aéreas, companhias de cruzeiro e redes hoteleiras.

Confira a seguir destaques de alguns dos principais fornecedores presentes na BTM 2022.

FLYTOUR

PANROTAS / Emerson Souza
Renato Nunes Neto, Lorena Lemos, Rafael Medeiros e Carlos Almada, da Flytour
Renato Nunes Neto, Lorena Lemos, Rafael Medeiros e Carlos Almada, da Flytour
A Flytour Consolidadora, parte do ecossistema BeFly, está aproveitando a BTM para mostrar aos agentes de viagens sua equipe comercial, que está em renovação, com novos nomes.

HOTELDO

PANROTAS / Emerson Souza
Sofia Detang, Marcio Nogueira, Lia Somavilla e Carline Santos, da HotelDo
Sofia Detang, Marcio Nogueira, Lia Somavilla e Carline Santos, da HotelDo
Na BTM, a HotelDo está trabalhando todas as suas verticais, focando em pacotes com aéreo, que traz “facilidade de reserva e melhor preço”, de acordo com Márcio Nogueira. Além disso, a empresa destaca novo executivo de Contas para o Ceará que iniciará seus trabalhos no dia 3 de novembro. A contratação está em fase final e o anúncio será feito em breve.

E-HTL

PANROTAS / Emerson Souza
Flavio Louro, CEO da E-HTL, e o recém contratado Roberto Araújo
Flavio Louro, CEO da E-HTL, e o recém contratado Roberto Araújo
A E-HTL trouxe para a BTM 2022 seu mais novo contratado: Roberto Araújo, gerente de Operações que ficará baseado em São Paulo e “ajudará no crescimento estruturado pelo qual estamos passando”, de acordo com Flavio Louro, CEO da E-HTL.

O executivo também destacou o novo formato do grande estande da E-HTL que promete já oferecer o “pacote completo” ao agente de viagens com a participação de destinos, locadoras de veículos, hotéis, seguro viagem e outros serviços.

UNIVERSAL ASSISTANCE

PANROTAS / Emerson Souza
Ricardo Ribeiro, da Universal Assistance
Ricardo Ribeiro, da Universal Assistance
Presente no estande da E-HTL, em parceria com a operadora, a Universal Assistance está promovendo produtos exclusivos para a E-HTL e também assistência médica e quarentena em casos de covid-19.

FOZ DO IGUAÇU

PANROTAS / Emerson Souza
Neumari Brites, da prefeitura de Foz do Iguaçu (PR), entre Ana Zaccas, da Bourbon Hotéis, e Elaine da Luz, do Turismo de Paraná
Neumari Brites, da prefeitura de Foz do Iguaçu (PR), entre Ana Zaccas, da Bourbon Hotéis, e Elaine da Luz, do Turismo de Paraná
Na BTM, Foz do Iguaçu (PR) está divulgando as novas conexões da Azul com o Nordeste durante a alta temporada de verão, que facilita a venda do destino paranaense, de acordo com Turismo da cidade.

Entre as atrações, os destaques são a nova roda gigante Yuppy Star, Dreams Park Show, Movie Car, Itaipu e, claro, a tríplice fronteira.

TBO.COM

PANROTAS / Emerson Souza
Pablo Fernandez e Felype Cabral, da TBO
Pablo Fernandez e Felype Cabral, da TBO
A plataforma B2B está destacando as novas formas de pagamento disponíveis: boleto e pix. Além disso, a TBO está promovendo seus dois novos departamentos de vendas: grupos e pacotes.

COSTA CRUZEIROS

PANROTAS / Emerson Souza
Dorivania Morais e Vinicius Freitas, da Costa Cruzeiros
Dorivania Morais e Vinicius Freitas, da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros está destacando na BTM a temporada 2022/2023 com três navios, incluindo o maior da companhia a já vir para a América do Sul: o Costa Firenze. Além disso, a Costa destaca a oportunidade de estreitar relações com os agentes de viagens do Nordeste com seus representantes, já que a sede da companhia fica em São Paulo.

COPA AIRLINES

PANROTAS / Emerson Souza
Liamar Constante e Monica Afonso, da Copa Airlines
Liamar Constante e Monica Afonso, da Copa Airlines
Durante a BTM, a companhia aérea panamenha está destacando o novo terminal 2 do Aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, assim como sua nova sala vip. A Copa Airlines espera retomar conexão entre o Panamá e o Nordeste brasileiro no segundo semestre de 2023, ainda sem destino definido.

VILA GALÉ

PANROTAS / Emerson Souza
Lilian Santos, Ursula Pereira e Caroline Borges, da Vila Galé
Lilian Santos, Ursula Pereira e Caroline Borges, da Vila Galé
Presente na BTM desde a sua primeira edição, a rede Vila Galé destaca na feira a nova unidade de Alagoas, inaugurada em junho; a nova carta de cervejas com 15 rótulos disponível em todas cinco unidades da rede no Nordeste; e crianças de até 12 anos cortesia.

A rede também anunciou que voltará a investir no Ceará, com a construção de uma unidade Collection em Cumbuco.

MSC CRUZEIROS

PANROTAS / Emerson Souza
Cristopher Soares e Waldir Munhoz, da MSC Cruzeiros
Cristopher Soares e Waldir Munhoz, da MSC Cruzeiros
Presente na feira, a MSC Cruzeiros está promovendo a temporada 2022/2023 com o MSC Seashore, maior navio da companhia a vir para o Brasil; e o lançamento de pacotes com aéreo para Dubai e para o Caribe.

A companhia também destaca as inaugurações dos navios MSC Seascape e MSC World Europa neste final de ano.

LUZEIROS HOTÉIS

PANROTAS / Emerson Souza
Carlos Nascimento, da Luzeiros Hotéis
Carlos Nascimento, da Luzeiros Hotéis
Com uma grande penetração nos mercados do Norte e Nordeste, a rede Luzeiros destaca na BTM suas três unidades hoteleiras na região: Fortaleza, Recife e São Luís. Carlos Nascimento, da Collection e representante da Luzeiros, destaca as renovações em andamento nas três unidades focando no segmento corporativo e MICE.

“A expectativa para 2023 é grande”, afirma o diretor da Collection Hotels e representante da rede.

GTA


PANROTAS / Emerson Souza
Joyce Kiev, Franze Pierre e Priscilla Bacalhao, da GTA
Joyce Kiev, Franze Pierre e Priscilla Bacalhao, da GTA
A Global Travel Assistance trouxe para a BTM 2022 diversas campanhas de desconto. São elas: “Amigo/Familiar”, com descontos de 25% para até 4 pessoas na compra de um seguro viagem na totalidade do valor; “To Vacinado”, com 60% de desconto na cobertura de covid-19 para viajantes vacinados; além de descontos de 25% em dois planos de estudantes e para viajantes entre 64 e 85 anos.

Tópicos relacionados