Victor Fernandes   |   12/11/2022 10:12
Atualizada em 14/11/2022 01:18

Affinity alcança receita de 2019 em outubro de 2022

De janeiro a outubro de 2022, Affinity registrou receita faturada de mais de R$ 43 milhões

PANROTAS / Victor Fernandes
Marilberto França, CEO da Affinity
Marilberto França, CEO da Affinity
PRAIA DO FORTE (BA) - Hoje (12), a Affinity deu início a sua 9ª convenção no resort Iberostar Praia do Forte, na Bahia, com boas notícias aos seus membros. De janeiro a outubro de 2022, mais de 258 mil viajantes compraram seguro-viagem Affinity, atribuindo à empresa receita faturada de mais de R$ 43 milhões no período. Para efeito de comparação, em 2019, a receita faturada total do ano foi de R$ 48.223.680, e de janeiro a outubro de 2019 foi de R$ 40.023.394,19.
" Esse é um número estratosférico", comemorou Marilberto França, CEO da Affinity
As vendas da Affinity de janeiro a outubro de 2022 estão concentradas em sua maioria em viagens para a Europa, com 44% dos seguros-viagem; seguido por Estados Unidos e Canadá (26%), América Latina (12%), demais países (12%) e Brasil (6%). França expressou um desejo de elevar as vendas para os Estados Unidos, que é o principal destino internacional de brasileiros, e América Latina. "Vamos lançar algo em 2023 que nos faça recuperar América Latina e crescer ainda mais nos demais países", afirmou.

Quanto à distribuição destas vendas por região, Sudeste (39%), Sul (22%) e online (20%) concentram maior parte; com Centro-Oeste (10%), Nordeste (8%) e Norte (1%) apresentando números menores e precisando de maior atenção da empresa, de acordo com França.

Por gerência, as vendas foram bem distribuídas entre Luiz Américo (41%), Alexandre Brum (31%) e Wilson Ramos (25%). O recém-contratado Fabio Melo também já conquistou sua fatia das vendas com 3%.

PANROTAS / Victor Fernandes
Valéria Pereira, gerente de Produtos, apresentou os resultados da empresa junto com França
Valéria Pereira, gerente de Produtos, apresentou os resultados da empresa junto com França

Tópicos relacionados