Rodrigo Vieira   |   04/11/2022 15:42
Atualizada em 04/11/2022 15:45

Novembro de 2022 será o melhor mês da história da Coris, projeta CEO

Empresa de seguro viagem realiza a campanha Black November no período; veja na entrevista


PANROTAS / Filip Calixto
Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris, no Festuris 2022
Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris, no Festuris 2022

Novembro de 2022 será o melhor mês da história da Coris. A projeção é feita pelo CEO da companhia, Luiz Gustavo da Costa, que falou com o Portal PANROTAS neste 34º Festuris, em Gramado (RS).

A empresa de seguro viagem tem no penúltimo mês seu melhor resultado em todos os anos desde 2019, e em 2022, no contexto de retomada do Turismo, a linha do gráfico de vendas da Coris deve ultrapassar todas as outras.

"Isso tudo graças ao Black November, campanha que iniciamos em 2019 e é um sucesso muito grande com os agentes de viagens. Por meio dela, damos upgrades para todos os produtos a partir de 60 mil (euros ou dólares), dobrando o valor da cobertura sem custo adicional. Para se ter ideia, em novembro de 2021 nós já superamos período idêntico pré-pandemia, e ano passado o mercado ainda não estava tão aquecido como agora", compara Luiz Gustavo Costa. "É uma campanha que virou tradição da Coris e assim vamos manter."

A Black November da Coris vale para produtos internacionais a partir de 60 mil, e neste ano inclui intercâmbio e os chamados multiviagem que cobre 365 de viagens para dentro e fora do Brasil. "A compra pode ser para até um ano de antecedência do embarque e a duração do seguro de até 18 meses. É um produto muito competitivo", acrescenta o CEO.

Saiba mais sobre a BLACK NOVEMBER 2022 da Coris clicando aqui.

PRESENÇA DA CORIS NO SUL DO BRASIL

Na principal feira de Turismo do Sul do Brasil, Luiz Gustavo da Costa promete ampliar a força da Coris na região, que já é o terceiro maior mercado da companhia.

"Temos muito tempo de atuação no Rio Grande do Sul, com o executivo Rogério Amaro, o Rogerinho, há cerca de dez anos. Em Santa Catarina, outro mercado de grande participação, contamos com o Reno. Já no Paraná temos dois atendentes, um para capital e outro para interior. A região Sul só perde para São Paulo e Rio de Janeiro, e a tendência agora é aumentar a nossa participação aqui, lançando executivos nos interiores gaúcho e catarinense", conclui Luiz Gustavo da Costa.

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