Victor Fernandes   |   01/12/2022 12:04
Atualizada em 01/12/2022 12:09

Convenção da Coris é marcada por novidades e celebração

Empresa reúne colaboradores para avaliar ações do ano e alinhar novas estratégias para 2023

Divulgação
André Domiciano, Bruno Venâncio, Juçara Serrano, Tais Mahalem, Claudia Brito, Luiz Gustavo da Costa e Marcelo Galbe
André Domiciano, Bruno Venâncio, Juçara Serrano, Tais Mahalem, Claudia Brito, Luiz Gustavo da Costa e Marcelo Galbe
Para celebrar um ano de sucesso e alinhar as novas estratégias para 2023, a Coris reuniu seus colaboradores de todo o Brasil para a segunda edição da sua Convenção de 2022. O evento que acontece desde o dia 28 de novembro vai até amanhã, 2 de dezembro, no Vale Suíço Resort, em Itapeva, Minas Gerais, e promete divulgar um resultado anual que merece ser celebrado, além de eventuais surpresas e inovações.

“Este foi um ano excelente para a Coris. Superamos os desafios da retomada do mercado de Turismo e todo esforço dos nossos colaboradores e parceiros está refletido nos excelentes resultados que alcançamos”, comentou Luiz Gustavo da Costa, CEO da Coris. Segundo ele, a empresa já superou os resultados pré-pandemia e registrou um crescimento de 40% se comparado a 2019.

Com o tema ‘Futuro e Inovação’, a convenção reúne os colaboradores da Coris de todo Brasil para uma programação repleta de atividades. Entre elas estão treinamentos comerciais, palestras e atividades em grupo com intuito de manter a sinergia entre as equipes, alinhar estratégias e planejar o futuro. O evento conta com cinco valores que orientam as atividades diárias dos colaboradores: confiança, relacionamento, integridade, foco, performance e evolução.

Segundo o CEO, com a velocidade da transformação do mundo, é preciso estar preparado para os desafios do mercado. “Precisamos cada vez mais nos informar, nos inspirar, nos transformar e nos provocar para desenharmos nosso futuro. Por isso, é tão importante nos reunirmos para trocar conhecimento e nos capacitarmos para os novos desafios. A inovação está dentro de cada um de nós e o futuro está conectado com o nosso presente”, encerrou Luiz Gustavo da Costa.

CAMPANHA

Outra novidade anunciada durante a Convenção foi a promoção de ‘upgrade’ de cobertura, exclusivamente no plano vip, para o mês o dezembro. Ao comprar o plano de 60 mil, o passageiro ganha um upgrade para 100 mil e assim por diante até o plano de 500 mil que garantirá cobertura de 1 milhão. A promoção vai até 31 de dezembro para as emissões internacionais e tem validade de um ano.

“Esta é uma excelente oportunidade para os clientes garantirem as melhores coberturas pelo menor preço, e para os agentes de viagens e corretores de seguros alavancarem as suas vendas de final de ano”, afirmou Claudia Brito, sócia-diretora Comercial da Coris.

Divulgação
Empresa reúne colaboradores para avaliar ações do ano e alinhar novas estratégias para 2023
Empresa reúne colaboradores para avaliar ações do ano e alinhar novas estratégias para 2023

Tópicos relacionados