Filip Calixto   |   08/05/2023 17:08
Atualizada em 10/05/2023 16:10

GTA lança nova campanha de incentivo para premiar agentes; confira

Profissionais têm até 30 de junho para acumular pontos e a ação tem o Casa Grande como parceiro

PANROTAS / Emerson Souza
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA
A GTA - Global Travel Assistance lança mais uma campanha de incentivo para estimular a promoção do seguro viagem, desta vez em parceria com o complexo Casa Grande Hotel Resort & Spa, no Guarujá (SP). A ação teve início no dia 1º de maio e se estenderá até 30 de junho deste ano.

Nesse período, todas as emissões dos planos e coberturas da GTA e das reservas efetuadas para o empreendimento garantem pontos para os agentes de viagens. A cada R$ 100 em vendas para os ambos os produtos, por exemplo, o profissional ganha um ponto, desde que os profissionais estejam devidamente cadastrado no site www.gtaassist.com.br.

Os três profissionais que mais se destacarem durante a vigência da campanha, serão contemplados com os seguintes prêmios:

Primeiro lugar
  • 2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa;
  • Acomodação para 2 adultos e uma criança de até 10 anos;
  • Pensão Completa;
  • Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K.
Segundo lugar
  • 2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa;
  • Acomodação para 2 adultos e uma criança de até 10 anos;
  • Café da manhã;
  • Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K.
Terceiro lugar
  • 2 diárias no Casa Grande Hotel Resort & Spa;
  • Acomodação para 2 adultos;
  • Café da manhã;
  • Seguro Viagem Plano Nacional 60 mil com a cobertura Covid Basic 30K.

No portal da GTA é possível acessar o regulamento completo da promoção. "O agente de viagens é o nosso maior elo de conexão com o viajante. Por isso temos o compromisso de investir em estratégias que perpetuem a cultura do seguro e ao mesmo tempo engajem os profissionais do trade", observa o presidente da companhia, Celso Guelfi.

Tópicos relacionados