Da Redação   |   13/09/2023 16:29

GTA lança campanha com cobertura em dobro até o fim de setembro

Paralelamente, continuam valendo durante o mês outros benefícios dos planos da companhia


Rafael Faustino
Celso Guelfi, presidente da GTA
Celso Guelfi, presidente da GTA

OLÍMPIA (SP) – Na segunda metade de setembro, a GTA terá uma nova campanha de incentivo a agentes de viagens. Entre os dias 16 e 30 deste mês, alguns planos de seguro viagem comprados junto à empresa garantirão o dobro de cobertura.

Ao comprar o plano Euroassist com cobertura médica e hospitalar de US$ 42 mil, os profissionais terão o dobro: US$ 84 mil. Já nos planos Bronze e Bronze América Latina, a tarifa pelo plano de US$ 12 mil garantirá cobertura de US$ 24 mil. A novidade foi anunciada ao Portal PANROTAS pelo presidente da GTA, Celso Guelfi, durante o Encontro Anual de Vendas e Marketing da empresa que acontece nesta semana.

Paralelamente, continuam valendo durante setembro outros benefícios dos planos da GTA, como o desconto de 25% para familiares e amigos incluídos pelo segurado (com limite de quatro pessoas além do titular), e o mesmo percentual para passageiros com entre 65 a 85 anos de idade. Planos Bronze AL e para estudantes e intercambistas seguem com desconto de 10%. Guelfi destaca também a variedade de meios de pagamentos possíveis e a possibilidade de parcelar a contratação em 10x sem juros.

9 mil agentes treinados em 2023

Além das campanhas de incentivo, a GTA segue promovendo o treinamento de agentes de viagens, presencial e virtualmente, com o auxílio da Academia GTA. Segundo Guelfi, a meta é capacitar 9 mil profissionais em 2023 – até o momento, já foram batidos 78% dessa meta, com 6.980 profissionais capacitados.

Segundo o presidente da GTA, as campanhas e treinamentos junto aos agentes de viagens são mais uma prova de que este é o grande parceiro da empresa, que atua apenas como B2B, na comercialização do seguro viagem. “Ainda são poucas pessoas que conhecem e viajam com seguro viagem. Para nós, o mais importante sobre o seguro viagem é que eles o conheçam a fundo e vendam bem o produto”, aponta.


Rafael Faustino, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da GTA.

Tópicos relacionados