Vital Card lança seguro-viagem específico para a Argentina
Produto cobre entrada por qualquer meio de transporte e inclui prática esportiva amadora

Para atender a exigência do governo da Argentina sobre seguro-viagem, a Vital Card anunciou o lançamento de dois produtos: América Latina - mais amplo, abrangendo qualquer destino na região – e Argentina – específico para viagens ao país.
Os novos planos serão destacados no site da empresa, mantendo as coberturas e vantagens que já são oferecidas nos demais produtos. América Latina e Argentina, que até então eram contempladas dentro do Plano Mundial, agora ganham segmentação própria.
Um dos diferenciais já presentes nas apólices da empresa e mantido nesse novo plano Argentina é a cobertura sem custo adicional para prática esportiva amadora, como o esqui e o snowboard — atividades que se tornam especialmente relevantes nas viagens de inverno para destinos como Bariloche, Vila la Angostura, Ushuaia e outros.
Além disso, o seguro da Vital Card também cobre viagens feitas de moto, um atrativo para turistas que saem do sul e sudeste do Brasil rumo à Argentina pelas estradas, muitas vezes sem encontrar essa proteção em apólices concorrentes.
Agentes e corretores concorrem a uma viagem para Buenos Aires
Para marcar a novidade, a Vital Card lançou a campanha “Plano Argentina é Vital!” para movimentar as vendas até 30 de agosto.
Além de 20% de desconto, agentes de viagens e corretores de seguros que emitirem apólices com destino final à Argentina durante a vigência da campanha participam automaticamente de um ranking no sistema da Vital Card. O profissional que tiver o maior número de passageiros emitidos ganha uma viagem a Buenos Aires, com três noites de hospedagem, city tour na capital portenha e visita exclusiva à Central de Assistência da Vital Card. Os segundo e terceiro lugares ganharão uma mochila exclusiva Ika Vital Card.
O resultado será divulgado até 15 de setembro e a premiação é individual, intransferível e não conversível em dinheiro. A viagem ocorrerá em novembro de 2025, em data a ser definida, e não inclui o bilhete aéreo e despesas de caráter pessoal. Em caso de empate, será considerado o total de emissões feitas para outros destinos no mesmo período.