Coris celebra ano positivo e aposta em tecnologia e parceria com agências para 2026
Nesta quinta-feira (4), empresa reúne colaboradores em convenção comercial para apresentar números

A Coris está encerrando o 2025 superando expectativas e atingindo metas. Apesar das adversidades do mercado, a companhia de seguro viagem avalia um ano excelente em relação a vendas, faturamento e receptividade das agências com o produto.
"Esse ano foi muito bom, superando as nossas expectativas em número de clientes e ficando, num geral, alinhados com a meta proposta para 2025. Participamos de grandes feiras do setor, com estante próprio ou ao lado da PANROTAS, como na BTM, e apostamos em roadshows em mais de 15 cidades dedicados a agentes e corretores, numa forma de sempre estarmos próximos"
Claudia Brito, diretora comercial e de Marketing da Coris
O grande foco de 2025, porém, foi a mudança de seguradora. Após seis meses de preparação, a Coris iniciou em julho o trabalho com a Chubb, seguradora global com atuação em seguro viagem.
“Foi um ano muito dedicado a essa transição. Passamos por testes, preparação e depois intensificamos os roadshows para comunicar essa mudança. Ter a Chubb conosco traz uma tranquilidade enorme, principalmente pelo trabalho deles com viagens”, explica Claudia.
Celebrando o ano com o time Coris

Nesta quinta-feira (4), a Coris reúne seus colaboradores em convenção comercial para apresentar números e celebrar o ano de 2025.
"Esse momento é muito importante para nós. Desde que assumimos a empresa nós realizamos essa confraternização todos os anos e é uma oportunidade de reunir o time completo, que fica espalhado pelo Brasil. Hoje, estamos focados na apresentação de resultados e vamos finalizar com uma festa", destaca Claudia.
Já pensando em 2026

Com o ano praticamente no fim, a Coris já está trabalhando o ano de 2026, com expectativas altas em vendas e foco especial em tecnologia e na relação com agências de viagens.
"Seguiremos participando das feiras, que é uma oportunidade de relacionamento com as agências, mas também apostamos no treinamento do agente de viagens, sendo esse o nosso principal foco para o ano que vem. A meta é trazer cada vez mais oportunidades para esse mercado", disse a diretora.
Dessa forma, a Coris terá um olhar especial para tecnologia no próximo ano, buscando inovações em processos e modernização de produtos.
"Queremos aprimorar e inovar. Muitos processos já funcionam mas iremos buscar a inovação, modernizar produtos. Já estamos olhando para o mercado, para ver o que tem de diferente, e estamos sempre abertos a escutar o agente de viagens e entender o que é melhor para esses profissionais"
Claudia Brito, diretora comercial e de Marketing da Coris