Janize Colaço   |   24/09/2018 13:20

Aos 40 anos, Grupo BRT apresenta nova identidade visual

Os tradicionais círculos coloridos, até então marca registrada da empresa, deram espaço para um novo conceito, mais moderno e dinâmico.

Divulgação
Marco Aurelio Di Ruzze e Eraldo Palmerini com o novo logo ao fundo
Marco Aurelio Di Ruzze e Eraldo Palmerini com o novo logo ao fundo

O Grupo BRT completa em 40 anos de mercado em 2018 e, para celebrar a data, decidiu remodelar o seu logotipo. Os tradicionais círculos coloridos, até então marca registrada da empresa, deram espaço para um novo conceito, que a empresa afirma ser mais moderno e dinâmico.
Divulgação

“É um momento muito importante para nós. Completar 40 anos de existência em uma indústria tão desafiadora como o Turismo é motivo de muito orgulho para o Grupo BRT", afirma o presidente, Eraldo Palmerini.

"A chegada dessa nova marca representa não só este movimento de comemoração, como também uma nova fase, formada por uma expansão consciente em mercados estratégicos.”

O design escolhido, aliás, busca ir ao encontro das principais características da empresa: um avião em movimento dando a volta no globo, aludindo ao ato de viajar, com linhas arrojadas ao redor.

NOVA HASHTAG
Uma das variações da nova marca leva a hashtag #soumaisbrt, representando um movimento de valorização dos agentes de viagens em todos os sentidos da profissão. O vice-presidente do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze afirma que o mote da campanha nasceu da necessidade de valorizar a figura do consultor de viagens, principal figura dentro do organismo da BRT.

“Muito se fala em tecnologia e, nós, claro, entendemos que ela chegou para quebrar paradigmas e desenvolver não apenas a nossa indústria, como o mundo. No segmento de viagens, porém, os agentes de viagens são a representação de um sonho. Viajar é coisa séria, e nós vamos reconhecer a importância deste profissional sempre", ressaltou Di Ruzze.

O logo com a hashtag #soumaisbrt pôde ser vista pela primeira vez na convenção do grupo, realizada entre 21 e 24 de setembro, em Natal. A aplicação da nova foi feita em crachás, camisetas, cartões de visitas, painel de selfie e placa comemorativa, entre outras peças.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS