Da Redação   |   22/11/2018 10:00

Skyteam em 2018: comemorações, mudanças e crescimento

Empresa evolui organicamente, inclui novos serviços e se aproxima cada vez mais dos agentes de viagens para se manter entre as líderes na venda de bilhetes

Skyteam
Peter Weber e Márvio Mansur comandam a empresa neste novo momento
Peter Weber e Márvio Mansur comandam a empresa neste novo momento
Ao completar 20 anos a Skyteam tem orgulho de sua trajetória, com o reconhecimento em oferecer o melhor atendimento e de estar voltada para a inovação. A empresa se preparou, apostou em novas tecnologias, expandiu o número de colaboradores, ampliou a estrutura e acompanhou o crescimento do mercado.

“Chegamos em 2018 muito bem posicionados na indústria de bilhetes aéreos. Mesmo incluindo as TMC’s e OTA’s, a Skyteam está entre as 10 principais do Brasil", afirmou o diretor da empresa, Márvio Mansur. Segundo ele, "a Skyteam se preparou expandindo e apostando em ações descentralizadas, buscando pessoas com referência no mercado, investindo em tecnologia e segurança."

O ano também marcou o início da comercialização de hotéis, carros, pacotes e serviços complementares. Com o Portal Multiserviços Skyteam, a empresa visa facilitar o dia a dia dos agentes de viagens.

"A incorporação dos serviços é um evento natural do crescimento e expansão da empresa. Temos buscado cada vez mais eficiência e produtividade, e esperamos com isso atrair mais clientes e ampliar nossa participação de mercado, sempre com o olhar atento para a necessidade dos clientes que já estão conosco", concluiu o diretor.


UMA NOVA FACE PARA A SKYTEAM

A nova identidade visual reflete o posicionamento da Skyteam de ser reconhecida não só pelas vendas de passagens aéreas, mas também com todos os serviços terrestres. Aos 20 anos, a empresa tem uma proposta diferente para o seu futuro e, segundo Mansur, precisava de uma nova marca que refletisse isso.

O termo ‘consolidadora’ não está mais no nome e entra uma fonte mais robusta, as asas do ícone continuam apontando para cima, ilustrando a 'decolagem'. "É assim que queremos ser vistos, com essa vontade de movimento, com objetivos em grandes investidas comerciais, foco na qualidade dos serviços e inovação", afirmou o diretor.

“O principal ponto é que a Skyteam continua a ser a empresa que visa o relacionamento de estar ao lado do agente de viagens. Esse objetivo é sempre o mais atual e atuante. É a nossa essência”. afirmou o fundador e diretor Geral da Skyteam, Peter Weber.


LANÇAMENTO DO APLICATIVO

O aplicativo permite que agentes de viagens pesquisem e façam a reserva e emissão de passagens aéreas nacionais e internacionais. A ideia é proporcionar uma navegação intuitiva e personalizada, apresentando a qualidade do Portal de Vendas do agente de viagens em um ambiente mobile

Outras novidades deverão aparecer em breve, como um novo site, intranet e as ferramentas de back-office, direcionadas a área financeira das agências de viagens.


EXPANSÃO E ATENDIMENTO ESPECIALIZADO

Skyteam prepara um 2019 que pulsa na velocidade do on-line. Hoje com 250 colaboradores e foco em profissionais que são referência em suas áreas de atuação, a empresa continuará promovendo novas ações e estratégias de expansão.

A empresa mantém a sala onde o projeto nasceu, porém expandiu organicamente e, além de aumentar a estrutura em Porto Alegre, onde concentra suas operações, também expandiu para o território nacional. Está presente em todas as regiões do País, com pretensão de em muito breve abrir novos pontos de vendas.

Tópicos relacionados