Marcos Martins   |   27/11/2018 16:53

Tyller lança nova identidade em seu aniversário de 46 anos

Consolidadora tem como objetivo a atualização da marca e prevê crescimento maior no próximo ano com investimentos em infraestrutura e atendimento

Divulgação
Nova identidade visual
Nova identidade visual
A Tyller acaba de lançar a sua nova identidade visual, que coincide com o aniversário de 46 anos da empresa, que possui hoje uma equipe de 52 pessoas. O objetivo com a mudança é unificar os serviços e atualizar a marca.

Com isso, deixaram de usar a frase "Passagens e Turismo" e houve uma adaptação para atender à demanda por novos produtos e serviços, focando apenas na marca Tyller.

“Estamos acompanhando o mercado crescente e entendemos que é necessário modernizar as ferramentas de vendas na consolidação. Além do quadro técnico, devemos ter uma boa equipe de vendas, e tudo isso faz parte de uma inovação”, afirma o sócio-diretor da Tyller, Ricardo Paci.

A consolidadora investe hoje no atendimento e acabou de reformar os andares do escritório no centro de São Paulo. “Estamos cada vez mais em busca de qualidade para os nossos clientes e funcionários. A expectativa é uma alta de 10% a 12% este ano e, para 2019, a previsão é de 20% de crescimento”, ressalta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS