Air TKT reúne líderes da aviação em almoço otimista; fotos | Consolidadoras | PANROTAS
CONSOLIDADORAS

Air TKT reúne líderes da aviação em almoço otimista; fotos

Jhonatan Soares
Ralf Aasmann, da Air Tkt, comanda almoço de líderes da aviação em São Paulo
Ralf Aasmann, da Air Tkt, comanda almoço de líderes da aviação em São Paulo

Aconteceu nesta segunda-feira (3), no Jockey Club de São Paulo, o primeiro almoço de final de ano da Air Tkt, associação de consolidadoras, para as companhia aéreas que operam no Brasil.

"Encontramos nesse evento uma oportunidade de agradecer a parceria de vocês, consolidadoras, e das companhias aéreas que voam no nosso País. Muito obrigado!", declarou Ralf Aasmann, presidente da Air Tkt, para os cerca de 60 presentes.

E além de dar um feliz Natal para seus associados e para as aéreas, Aasmann expressou um desejo compartilhado por todas as empresas do segmento: "Nós desejamos um excelente 2019, e, principalmente, que ele seja muito melhor do que foi neste ano para todos vocês."

ACEITAÇÃO COM 2018, OTIMISMO PARA 2019


Jhonatan Soares
Juarez Neto, da Ancoradouro, e José Roberto Trinca, da American Airlines
Juarez Neto, da Ancoradouro, e José Roberto Trinca, da American Airlines
De fato, o que o Portal PANROTAS ouviu entre os líderes do mercado aéreo no País foi uma aceitação de um ano em que o mercado "andou de lado", com o crescimento prejudicado por fatores externos — os mais citados foram alta do combustível, turbulência política do Brasil e desvalorização do real —, mas mantido apenas o suficiente para poucas empresas sofrerem reais quedas contra 2017.

Passados tais fatores, o otimismo para 2019 é claro, para aéreas e consolidadoras. Muitas chegaram a citar que a demanda voltou a crescer de forma "surpreendente" após o dia 28 de outubro - ou seja, o dia em que foi definido que Jair Bolsonaro seria o novo presidente do Brasil. É esperado, acima de tudo, maior estabilidade, com o fim da ansiedade provocada pelas eleições e incerteza do futuro econômico e político do País.

Veja mais fotos no álbum, abaixo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA