CONSOLIDADORAS

Como uma consolidadora atua no luxo? Ancoradouro diz


Marluce Balbino
Renato Dassan, da Travel Ace, com Juarez Cintra Neto e Daniel Castanho, da Ancoradouro
Renato Dassan, da Travel Ace, com Juarez Cintra Neto e Daniel Castanho, da Ancoradouro
O que leva uma consolidadora a participar de uma feira de luxo? A Ancoradouro marca presença pela segunda vez da ILTM Latin America, em São Paulo, e justifica esse investimento pelos bons resultados obtidos na edição passada.

“Este é um nicho de mercado que cresce a cada ano e a Ancoradouro está bastante atenta a isso. O luxo é uma tendência crescente no Brasil, e tivemos bons resultados aqui na ITLM em 2018. Por este motivo, retornamos”, explica o presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Cintra Neto.

“Durante as reuniões, falamos sobre como a Ancoradouro trabalha em todos os mercados em que atua, com foco no atendimento exclusivo ao agente de viagens, que é baseado em tecnologia e muito relacionamento. Estamos próximos do cliente, algo que é um grande diferencial. Os buyers que estão aqui buscam justamente esse tipo de relacionamento, de empresas que possam oferecer um atendimento mais exclusivo”, ressalta o diretor comercial da Ancoradouro, Daniel Castanho.

PARCEIRA COM TRAVEL ACE
A Ancoradouro participa desta edição da ILTM, que encerra amanhã (17), ao lado da Travel Ace, que oferece assistência de viagem, e as empresas contam com espaço conjunto no pavilhão da Bienal. “Este é um evento altamente produtivo e estamos aqui, de fato, para fazer negócios. É uma maneira de encurtar alguns caminhos, pois às vezes para chegar a alguns diretores de empresas tentamos por meses, mas aqui na ILTM fica mais fácil”, destaca o gerente de Vendas regional da Travel Ace, Renato Dassan.

A PANROTAS é media partner da ILTM.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA